RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

terça-feira, 13 de junho de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA A FALTA DE SEGURANÇA NA COHAB 3, EM SOBRAL

Internauta denuncia a insegurança que assola o bairro Cohab 3 e solicita mais policiamento no citado bairro.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite. Venho em nome de vários moradores vítimas de vários assaltos aqui na Cohab 3, pedir melhor empenho na segurança de nosso bairro. Não aguentamos mais tanta violência, pois aqui fizemos um acompanhamento da violência e estamos com uma média de 2 assalto por dia.

É difícil você encontrar uma pessoa que não tenha sido assaltada ou algum familiar vítima dessa violência desenfreada na COHAB 03.

Pedimos ajuda as autoridades locais."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

16 comentários:

Bom dia
Sou morador e reforço o apelo por segurança.
Coronel Assis, você é uma pessoa boa, porém está deixando muito a desejar na segurança de nossa cidade.
Faça alguma coisa,pois a segurança chegou a um nível que acredito que é muito difícil ser contornada.
Saiba coronel que essa violência pode ser além das leis protegiveis de vagabundos e a falta de um palno estratégico de segurança local.
Sei que as situações de equipamentos de trabalho da polícia está sucateada, então ao menos procure adequar com o que você tem no batalhão.
Em muitos casos podemos com pouco fazer muito...
Aguardamos uma resposta eficiente de seu batalhão.
Obrigado.

Diariamente comércios, moradores e visitantes são vítimas de ações criminosas no nosso bairro, até mesmos lâmpadas são alvos dos assaltantes. Nós moradores vivemos com medo, imaginando quem será a próxima vítima. Não temos mais tranquilidade ao sair de casa. Só queremos nossa liberdade de ir e vir sem medo, todos temos esse direito.

Estamos ilhados. Nossa única entrada e saída do bairro está sendo diariamente vigiar por marginais esperando a passagem de qualquer pessoa pra poderem agir. Até mesmo lâmpadas eles estão levando. Só estamos apelando por algo que é de direito de todos nos. Até mesmo imploramos as autoridades com competência pra fazer algo em relação a essa criminalidade que nos cercam, por favor olhem por nós. Só queremos SEGURANÇA, clamamos por SEGURANÇA.

Bom dia, moro no bairro há 20 anos e é um absurdo o que estamos vivendo, uma média de dois assaltos por dia, a qualquer hora, para um bairro tão pequeno!! Pedimos as autoridades competentes um pouco mais da atenção para o nosso bairro!!

Sou moradora a mais de 20 anos na Cohab 3, venho aqui expor minha indignação, no aguentamos mais tantos assaltos, esses que acontecem todos os dias, todos os dias mesmo! Além de um louco, sem vergonha com um facão, tem também agora uns que ficam depois das 22h, do lado da igreja católica do bairro, quando se aproxima moto eles pulam em cima para tentar roubar...por favor autoridades, olhem para nosso bairro que um dia já foi tão tranquilo. Pedimos socorro!!!

A COHAB III clama por Segurança. Estamos vivendo momentos de Terror e Aflição. É na hora de sair, é na hora de chegar. Vivemos apreensivos a todo instante.

Nosso bairro está entregue aos meliantes. Não temos mais paz em momento nenhum. De manhã, tarde e noite somos vítimas de criminosos. Nossa forma de proteção tá sendo um vizinho tentando proteger o outro, repassando quando vemos algo suspeito, assim tentando evitar que mais um vizinho seja vítima desses deliquintes. Só pedimos socorro.

Gritamos por socorro!
Todos os dias sofrendo com essa situação, quem será a próxima vítima?

Realmente um absurdo. Também sou morador, a situação é de pleno abandono. As autoridades precisam fazer algo por nós, estamos a mercê da bandidagem. Já saio do trabalho pensando na chegada em casa, vivemos assustados. Senhor coronel faça alguma coisa...

se nem os buracos das ruas eles ajeitam, nós vamos esperar o que dessas pessoas. agora pra fazer mansão em cima da serra, ai tem dinheiro né?

E é porque a PM não faz falta lá.
A insegurança é geral, não é apenas em 1 nem 2 e 3 não.

Este comentário foi removido pelo autor.

Pedimos também as autoridades responsáveis pela limpeza que façam uma limpeza naquele caminho depois da caixa d'água quando entramos para. COHAB, pois eles estão se escondendo nos matos e atacando quem passa. Meu irmão acabou de passar por essa situação, graças a Deus que ele viu a tempo e voltou na contramão, eles estavam com uma blusa amarrada no rosto! Meus Deus estão cercando nossa entrada e saída! Ajudem-nos!

Somos refém da bandidagem!! Queremos vê o fazer valer dos impostos que pagamos.....não precisamos só de cidade bonita e sim de segurança para podermos sair e desfrutarmos do lazer em nossas praças...se não tivermos segurança não precisa de reforma nas praças....chega de cartão postal da cidade .... exigimos segurança já....é nosso direito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More