SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 18 de junho de 2017

LEITOR FAZ DESABAFO INDIGNADO COM A INSEGURANÇA NA CIDADE DE SOBRAL


Confira o desabafo do internauta na íntegra:
"Dia 31 de maio por volta das 8 hs, meu pai foi assaltado por dois homens armados que estavam em uma moto. Perseguiram ele com uma arma de fogo, perto do Rainha do centro e na Rações Golfinho, que fica na Ermírio de Moraes conseguiram derrubar meu pai da moto e levaram a moto dele que é uma moto FAN 160 PRETA PLACA PNC 5801. 
Foi feito B.O e tudo, mas não tivemos nenhuma resposta. 
Essa cidade de sobral está um verdadeiro caos, não se pode nem ter nada. Falta policiamento adequado, no centro, bairros e interior.

Os bandidos trafegam livremente, e os cidadãos não podem nem ter um transporte para trabalhar. Estamos jogados as traças, à mercê dos vagabundos 

Gostaria que o poder público pudesse realmente fazer algo pelos cidadãos,não somente arrecadar dinheiro às nossas custas. É preciso mais atenção à nossa cidade, nessa avenida Ermírio de Moraes, bairros como Sumaré, Terrenos Novos, Alto da Brasília. 
Se puder divulgar no seu blog, desde já sou agradecida.  

A moto é uma FAN 160 COR PRETA PLACA PNC 5801 

Não é a primeira moto que foi roubada em Sobral, especialmente na Av. Ermírio de Moraes, nesta semana que passou até um crime houve e ainda está impune, não podemos ficar a mercê dos bandidos."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More