SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de junho de 2017

MARIDO ESQUECE A ESPOSA DURANTE VIAGEM DE MOTO NA ITÁLIA; VEJA

O italiano de 59 anos só foi perceber que havia se esquecido da companheira após percorrer 40 quilômetros sozinho neste domingo (18); veja a história.

Um casal italiano está sendo notícia em todo o país nesta segunda-feira (19) depois de protagonizar um momento inusitado nesse final de semana: isso porque eles faziam uma viagem de moto pelas colinas da região de Turim e Asti, quando decidiram dar uma paradinha e descansarem. Até aí, nada de diferente, certo? Porém, o marido acabou se distraindo demais e voltou à estrada sem se lembrar de chamar sua esposa, deixando-a sozinha no meio do caminho.

O homem de 59 anos, que não foi identificado, só foi reparar que havia algo de estranho e que sua moto estava “leve demais” após 40 quilômetros percorridos solitariamente. A partir desse momento, ele viveu momentos de desespero, num verdadeiro remake do filme italiano “Pane e Tulipani”, em que o marido também se esquece da mulher durante uma viagem. Até parece ficção mesmo... 

Depois de perceber o erro, para “recuperar” a esposa, o italiano teve de pedir socorro ao serviço de emergência, para que ligou desesperado e aos prantos. “Não sei onde minha mulher está. Por favor, me ajudem”, implorou à polícia neste domingo (18). No momento em que pediu ajuda, ele estava em Chieri e a esposa havia ficado em Moncalvo.

Segundo as informações da Agência Ansa, a mulher estava sem celular e só conseguiu fazer contato com o marido por um telefone emprestado. Desse modo, os agentes puderam ser avisados e refizeram o trajeto para buscá-la. 

Toda a confusão gerada pelo marido desatento acabou gerando curiosidade e, nesta segunda-feira (19), virou notícia nos jornais e sites de toda a Itália , que não deixaram de fazer piadas e alusão ao filme em que os protagonistas vivem a mesma situação. Já se imaginou sendo esquecido assim, no meio do nada e sem telefone para conseguir fazer contato? Haja paciência... 


*As informações são da Agência Ansa Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More