PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

NOTA DE REPÚDIO

Gostaria de deixar minha indignação com as autoridades competentes do transito de Sobral, nesta quarta-feira última, meu marido José Alves da Silva Júnior, recebeu uma notificação de uma infração que ele cometeu, como se ele estivesse passado em uma blitz e tivesse desobedecido as ordens do guarda, sendo que ele possui habilitação, sua moto está em dias e ele não bebe, não haveria motivos para ele não parar numa blitz, estamos nos sentido injustiçados, como um agente pode autuar alguém assim? Fui hoje na CTTU pedir informações e a moça disse que é a palavra dele contra a do guarda, quem vai acreditar numa pessoa comum ? é mais fácil acreditar nos guardas não é? caso queira maii informações estou a disposição.

Atenciosamente,
Elba BalicaBolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência-PIBIDEstagiaria Sala de Ciências-EDUCAR SESCGraduanda em Quimica-LicenciaturaUniversidade Estadual Vale do Acaraú

9 comentários:

Que pena! Mas vai vir muito mais, essa seria a real intenção do governo sobralense prepare os couros porque a chibatada vai ser maior duque a maioria que vocês deram a ELE. kkkkkkkkkkkk

Essa história de dizer que essas blitz é só para pegar infratores,e diminuir os roubos de motocicletas,É puro fiasco de mentiras.

vai ver ele não viu a blitz, só pode.

Eu simplesmente parei o carro e nem cheguei a descer o guarda já estava multando, quando eu fui explicar que ali não era proibido parar, só era proibido estacionar, ele simplesmente disse: já lavrei a multa... E eu disse vcs são rápidos pra multar; ele disse desse jeito: "igual t... de bacurim"... Nem pra saber conversar ele sabe. Não estou generalizado, sei que a maioria dos agentes são educados e de bom senso.

Votem neles de novo e dale ivo

concordo plenamente, por isso minha indignação pois estamos com tudo em dias e nenhum guarda pediu para ele parar em nenhuma blitz, simplesmente anotaram a placa da moto e autuaram.

Eles estão militando indiscriminadamente. Eu no sinal próximo ao Arco parei na faixa de pedestre, estou errado reconheço e poderia me multar. Acontece que quando recebo a multa o Guarda põe que eunultrapassei o Sinal vermelho. Absurdo. Façam o Correto.

Conheço um cidadão nessa mesma situação, e por o meus motivo, conhecidencia? Acho difícil, muitos dessas guardas municipais não tem preparo algo, por lei não podia nem multar, mais aqui é Brasil tudo pode.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More