PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sábado, 24 de junho de 2017

OAB avalia que arquivamento de caso contra Aécio no Senado é "debochar da sociedade"

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, divulgou nota na noite desta sexta-feira (23) condenando o arquivamento do pedido de cassação do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). Ele avalia que a ação do presidente do colegiado, João Alberto Souza (PMDB-MA), consegue, ao mesmo tempo, "debochar da sociedade" e "agredir o Estado Democrático". O pedido de cassação foi protocolado pelos partidos Rede e PSOL por quebra de decoro parlamentar após a divulgação do conteúdo das delações premiadas de executivos da JBS. "A lamentável decisão do senador João Alberto, presidente do Conselho, frustra as expectativas de que o Congresso se paute pelos valores da transparência e da legalidade. O arquivamento também lança dúvidas e especulações sobre eventuais acordos que possam estar sendo feitos nas sombras", critica o presidente da OAB no comunicado. A defesa de Aécio avaliou que a decisão do presidente do Conselho de Ética do Senado reitera a "absoluta correção" do seu cliente.

Fonte: Bahia Notícias

3 comentários:

Bora lá OAB, bota quente nesses pilantras. Desde quando vcs botaram quente encima da DilmANTA eu admiro vcs, agora vamos pra cima do Pózinho Neves.
Ah, agradeceria se irem tbm contra aquele cafajeste do Gilmar Mendes, onde já se viu ele achar que o presidentO é inocentO.

Essa defesa do Aécio deveria ter a carteirinha da OAB caçada. Onde já se viu, nego faz faculdade pra defender bandido, é de lascar mesmo. Deveriam caçar as carteiras da OAB de todos que defendem essa DESclasse política, onde já se viu essa cambada de ladrão mentirosos, comendo nosso dinheiro e mentindo na cara dura. Temer comendo do bom e do melhor no norte europeu, Lula pra cima e pra baixo falando merd@, Eunício tentando enganar os cearenses, Roberto Requeijão fazendo enquetes robotizadas... É tanta podridão que se eu for escrever aqui vai longe!!!!

mineirinho cherador, tem mais é que ir em cana. traiu o povo mineiro, por pouco não fudeu com nós tambem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More