ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PESQUISA REVELA QUE USO DE MACONHA PODE FAZER HÉTEROS SE TORNAREM GAYS

Uma pesquisa polêmica realizada na Austrália e coordenada pelo cientista, Hukg Juh, revelou que um dos principais efeitos colaterais da maconha é fazer com pessoas do mesmo sexo sintam atração sexual.

Segundo o estudo, cerca de 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos usuários homens se apresentaram fora de controle e com desejos sexuais. Segundo dados levantados na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um forte interesse em outros homens e grande parte deles chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo sexo sob o efeito da droga.

Tudo começou quando Hukg Juh se deparou com uma enquete feita no ‘Reddit’ sobre relacionamentos. A pergunta, que foi endereçada aos consumidores de maconha, trazia uma dúvida a respeito do comportamento de um usuário que dizia: ”Sou um maconheiro ativo mas ultimamente venho me deparado com uma situação inusitada. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico ‘chapado’, eu sinto que quero transar com meus amigos e com outros homens. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém?

A pergunta teve diversos tipos de respostas e muitas delas de outros consumidores da erva que também relataram sentir essa sensação, no entanto segundo eles é algo normal pois tudo não passaria de um efeito da droga no seu cérebro, assim como qualquer outro tipo de droga.

Após ver essas respostas, o cientista então se prontificou a buscar uma resposta científica para o fato e realizou os testes, afim de confirmar o desejo e a atração por pessoas do mesmo sexo após usar a erva. Lançado o desafio, o usuário constatou: ”Tenho 19 anos e me senti completamente atraído por um outro homem, que tinha 23. Decidi experimentar transar com ele, porém ao iniciarmos o ato sexual comecei a me sentir mal e não tive condições de consumar a atividade, travando ainda nas preliminares”.

E você, concorda com os fatos apresentados pelo cientista ou acha que é algo somente com esses usuários? Comente!

Fonte: Reddit

6 comentários:

Isso já sei faz é tempo,tem caba aí anda com um mulher só enganar a torcida e a "trocida" e tambem servir bucha saco porrada,mas que o negocio dele mesmo é queimar o fumo e queimar a rosca,porque segunda uma mãe de santo que morou com gay durante 30 anos apanhando disse que o homem que bate em mulher é gay,porque ela tem o que ele não tem ou ela naõ tem o que gosta ,ai nessa toada toda é que tem muita,mas muita mulher linda virando sapatão,porque em vez de procurar um homem de verdade se envolve "noeiro",conheço é muito que em vez de passa a noite com a mulher ,viram a noite com bando de marmanjo curtindo muita droga e fazendo suruba.

Se fosse assim era para os presídios serem uma suruba geral, pois o que mais entra lá é maconha. Fora que quando os meliantes vem nos assaltar era pra vir de vestidinho, não de camisa polo.

agora faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso eu já sabia, eles queima a rosca para fumar essa droga!

Eita, esse aí queima a rosca tb

Que conversa. Esses citados sempre foram gays. São do tipo que soltam franga somente quando estão sob efeito de droga, álcool, ou coisas da natureza. Se não usassem entorpecentes de espécie nenhuma, dificilmente seriam notados, com excessão de "chegados".

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More