sexta-feira, 30 de junho de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE RECEPTADORES EM SOBRAL

No dia de ontem (29), houve um furto de 28 tablets/iPads de uma escola em Sobral. Após tomar ciência do crime,  Policiais Civis de Sobral passaram a investigar e já por volta das 15h prenderam as seguintes pessoas por receptação: Manoel "Poxoxa" Jerônimo Lira Melo, Galba Magalhães Dias, Francisco Natanael de Barros, Helton Magalhães Dias e Hycaro Mateus de Jesus. Foram recuperados ainda 12 iPads e restituídos ao proprietário. As investigações continuarão e mais pessoas poderão serem presas a qualquer momento pela prática do crime de receptação. Os presos foram encaminhados à cadeia pública de Sobral, onde ficarão à disposição da justiça.

As prisões aconteceram por volta das 12h de ontem (29).

Fonte: Sobral 24 horas

18 comentários:

Deveriam colocar foto. Pois ai tem vendedores conhecidos e quem faz um sexto, faz um cento. Quanto roube já pode ter sido vendido? Tem um aí q vende é tudo, até casa de palha pegando fogo! A casa caiu

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Podia mostrar a foto deles ,só pq são empresários não mostram a foto

Assim fica fácil comprar Mercedes. Acho é pouco. Tem que ficar preso mesmo. Só existe roubo de celular por que tem esses criminosos que compram o produto do crime.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

a mesmas informações em todos os sites, a escola foi Luciano Feijão! Quem roubou os tablets foi um funcionário da escola e vendeu no beco do celular e os receptadores venderam para outros. coloca mais informações ai como data do roubo, nome do funcionário que fez isso, ja que são maiores de idades porque não coloca a foto deles tambem tem no facebook deles, insta.. é so pegar la e botar na publicação. tão facil.

Joguei no google os nomes dos caboclos, consegui localizar apenas dois que davam link até o face deles. Tudo indica que são eles, pois ambos são de Sobral e ambos trabalham na REI DO CELULAR. A reportagem pode confirmar essa informação? A população precisa saber tbm onde estão os bandidos colarinho branco.

Isso mesmo tem que colocar fotos , no meio desse nomes ai tem gente que vende celular todos os dias .. Pessoas que parecem ter o rei na barriga e agora a mascara caiu .
#divulgemasfotos

Estão loucos de blog em blog ameaçando para q tirem a reportagem. O blog que leva o nome de "quem nasce em Sobral", abriu e excluiu. Por isso estou com Sobral24horas e não abro! Abraço ao site!

Blog não era pra tirar os nomes e sim por as fotos dos Fichados na Delegacia como suspeito de procedimentos que infligem as Leis.

Rei do celular não!! Rei da receptação.

Pior q já comprei celular desse pessoal aí. Correndo risco de comprar mercadoria roubada.

Nunca comprei, mas daqui pra frente é que não compro mesmo. E no Facebook de um deles ha a confissão que muita mercadoria realmente não tem nota. Estranhei tb não estarem respondendo tb por associação criminosa (288 CPB), já que 2 trabalhavam juntos e só bastam 2. Esperar a denúncia do MP

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More