SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Policial Militar é assassinado no bairro Autran Nunes, em Fortaleza

O soldado José Roger Marques da Penha já havia sido expulso da corporação, mas, por meio judicial conseguiu retornar ao trabalho. Ele estava alocado na reserva remunerada.

Mais um policial foi morto em Fortaleza. José Roger Marques da Penha, de 45 anos, foi assassinado a tiros no bairro Autran Nunes, no início da tarde desta quarta-feira (14). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi vítima de diversos disparos e morreu ainda no local do crime.

De acordo com testemunhas, por volta de 13h, os suspeitos chegaram em um carro e atiraram contra o PM. Moradores do entorno disseram que o policial seria usuário de drogas há pelo menos 20 anos. José Roger era morador do bairro onde foi morto.

A Pasta ressaltou que o policial havia sido expulso da corporação e, por meio judicial, conseguiu retornar ao trabalho. A vítima estava na reserva remunerada, afastada de suas funções desde junho de 2014.

Ainda conforme a SSPDS, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e foram responsáveis pelos primeiros levantamentos. A Polícia afirma estar em diligência no intuito de capturar os envolvidos. As investigações estão a cargo da 11ª delegadia da DHPP, criada neste ano no intuito de analisar especificamente as mortes que envolvem policiais.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More