SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 20 de junho de 2017

Programa Educa Mais Brasil oferece mais de 40 mil bolsas para universitários no Ceará

Em Fortaleza, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação Para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.
O programa Educa Mais Brasil está oferecendo bolsas de estudo de até 70% para universitários no Ceará. São 40.350 mil bolsas nas modalidades presencial e EAD. Em Fortaleza, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação Para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.

O programa também atende a população das cidades vizinhas, sendo possível verificá-las no site. Para ser contemplado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade, realizar a inscrição por meio do site: www.educamaisbrasil.com.br e ficar atento ao regulamento do Programa.

Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More