PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 10 de junho de 2017

Projeto de autoria do vereador Sargento Ailton regularmenta a profissão flanelinha

Um projeto que tramita na Câmara de Sobral, tenta regularizar a atividade flanelinhas na cidade. O projeto é de autoria do vereador sargento Ailton, e traz modificações atualizadas em relação a um outro apresentado em legislações anteriores.

Para o vereador autor do projeto com a implantação desse tão importante projeto de lei, Irá beneficiar pais de famílias que hoje estão em uma situação de vulnerabilidade baixo perante a sociedade e que estão à procura de uma renda para complementar no orçamento familiar.

“Pessoas essas que não tem uma oportunidade e que muitos deles devem a justiça e querem trabalhar de uma maneira correta sem precisar matar ou roubar, Por isso essa é a ideia fundamental e principal do projeto de lei”, destaca sargento Ailton.

Com a implantação desse projeto o vereador Aílton estabelece que seja feito um cadastramento diante da prefeitura, Que os flanelinhas estejam devidamente com a farda e contato.

Fonte: Wilson Gomes

23 comentários:

Falta do que fazer viu uma atividade totalmente desnecessária em uma cidade que só serve pra camuflar vagabundo e trazer transtornos a população.

Muito bom!
Pena é que NINGUÉM lembra da categoria de Secretários Escolares.
Meu sonho de tão antigo, se perdeu no tempo.
Não tenho mais esperança nesse País.

Espero que junto venha um projeto para baixar impostos tbm, afinal os flanelinhas vão ter que ajudar a pagar os salários dos ladrões (vereadores e prefeito). Com o imposto que a prefeitura vai colocar, se preparem, não vão mais aceitar 50 centavos não.

Esta orgulhoso de que? Vai acabar a zona azul? Agora vai-se pagar em dobro mesmo.

Parabéns, bela e ótima atitude!

Kkkkkkkkk só quem pode fazer isso é a União

Discordo, já pagamos vários impostos. A via é PÚBLICA.

Não consigo enxergar​ esta atividade irregular dos flanelinhas como profissão. Temos que pagar taxas para estacionarmos em locais públicos sem falar que muitos destes flanelinhas são grosseiros e falam com a gente em tom de ameaças se não o pagarmos.

Decepção!! Será que acham normal as ruas da cidade estarem dominadas por "flanelinhas"? Será justo que além de pagar uma altíssima carga tributária, ainda tenha que ser coagido a pagar para deixar meu carro na rua? Não adianta dizer que não se é obrigado pq a pessoa se sente intimidado e incomodado, pois eles ficam em cima.

Bom seria se esse projeto houvesse um adeno, no qual os mesmos flanelinhas, obtivessem por uso capião a posse legal das "suas" ruas, local de trabalho dos mesmos, aí sim ficaria completo esse "magnífico" projeto....

Es se vereador tem que se preocupar é com a saúde e seguranações pública e não em querer privatizar o espaço público.

quando eu digo que tem vereador de mais é por que tem, se não tivesse eles não seriam obrigados a apresentar um projeto dessa categoria, isso é falta do que fazer, vai la na Canta casa, vai no HR, vai ver as filas nos bancos, vai ver o atendimento nas repartições públicas, investigue cade o dinheiro das sanduicheiras, mas não quer dar as ruas para os flanelinhas.

Sinceramente eu acho errado é a exploração desses flanelinhas com nos... se não dermos dinheiro eles arranham ou até ameacam nos na próxima vez!!!
Agora msm de manhã eu presenciei enfrente ao Mr Mix, os flanelinhas imprensaram tanto umas motos q acabou quebrando a carenagem de uma moto ao tentar retirar a moto de outra pessoa!!! Ou seja, o cidadão terá q pagar o flanelinha e Ainda ficar com o prejuízo causado pelos mesmos, e não querem saber, quantos não ficam com esseprejuozo causado por eles neh!!! Tinha q organizar era eles!!! Isso sim!

Privatizar o espaço público? Já existe privatização através da Zona Azul junto ao espaço público,esses jovens merecem uma oportunidade.

Aconselho nos brasileiros a vendermos nossas casas, nossos carros, nossas motos, o que tivermos e irmos embora desse país, porque o Brasil já erra, quem elegemos são mais corruptos que os vândalos das ruas.

Era só o que faltava mesmo, vereador vá procurar resolver outras carências da população que é melhor.

O povo de sobral quer e um ptojeto de segurança ,mas doque ninguem vc sabe da situaçao da mesma,ora bolas

Projeto Inconstitucional , artigo. 22, XI e XVI, CF88/88. CIDADÃOS PEDEM SOCORRO EM SOBRAL, poderia se seguir o exemplo de cidades menos violentas, daí erradicar essa forma velada de extorsão praticada por indivíduos, na maioria usuários viciados,que precisam sim de um amparo do poder público no tratamento de Saúde, o que esses indivíduos hoje fazem é crime, não podemos regulamentar(apoiar) um crime, sugestão levem todos os flanelinhas para dentro da câmara.

Vá lavar uma trouxa de roupa vereador!
Vá procurar o que fazer!

Os flanelinha já se achavam donos da rua agora sim essa cidade vai virar um cabaré. Mais uma vez nossos vereadores se superaram. Eita povo pra não ter o que fazer!!!

Vereador o senhor está sem ter o que fazer é?
Faça-me o favor.
Projeto ridículo!!!!!

esse projeto é velho...Mas será que a Prefeitura vai pagar
??..cadastrar é moleza, até eu cadastro eles..

Sem falar q muitos usam o dinhero p drogas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More