ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Radialistas de Sobral rejeitam proposta de Ivo Gomes

A imprensa de Sobral representada por cerca de 21 membros não aceitou a proposta da Prefeitura deste município de contratação desses profissionais. A proposta apresentada pela assessoria de gabinete do prefeito Ivo Gomes, era a de que cada radialista deveria abrir uma empresa individual, uma conta bancária, e, emitir nota fiscal para receber um plano mídia que contempla para cada horário radiofônico a veiculação de 3 inserções institucional da Prefeitura de Sobral. O primeiro a rejeitar a proposta foi Dr. Silva (Tupinambá), que deixou a reunião como forma de protesto. Viana Farias, chegou a pedir esclarecimento sobre a presença nos eventos e inaugurações de custearia as despesas. Sem um acordo, os radialista deixaram o Centro de Convenções, local da reunião desta quarta-feira, na esperança que um novo encontro seja agendado e que Ivo Gomes contrate-os na mesma forma como aconteceu com os prefeitos anteriores. Caso não aconteça a administração do prefeito Ivo Gomes ficará sem espaço na mídia para divulgação de seus projetos e realizações. É Ivo nessa!

Fonte: Wilson Gomes

5 comentários:

é Ivo nessa e na outra também! ;]

E Qual O Problema De Emitir A Nota Fiscal? Qual o problema de abrir a empresa e ter uma conta para depositar o dinheiro? Toda empresa que presta algum tipo de serviço tem por obrigação de emitir algum tipo de documento fiscal. Acho que tem algo por trás que ngm qr comentar..

Não querem pagar impostos...
KkkKkkk
Pra cima deles Ivo.

Prefeito está apenas regularizando os pagamentos feitos para a imprensa e com isso, irá emitir nota fiscal de serviço ISS. Acontece que os radialistas não querem pagar seus impostos devidos.

Querem que o prefeito emita caixa dois

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More