RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

domingo, 4 de junho de 2017

SOBRAL: ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NO BAIRRO JUNCO

 
O sinistro aconteceu na tarde deste domingo (4), por volta das das 16h, na avenida César Cals, bairro Junco, envolvendo dois táxis.

Felizmente, no sinistro houve apenas danos materiais. Uma equipe de agentes de trânsito foi acionada, compareceu no local e encaminhou o táxi de cor preta ao Detran, pois estava com a documentação em situação irregular.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

7 comentários:

Dois taxistas.
Táxi não respeita a sinalização nesta cidade e são sempre gananciosos na via.
Acham que podem tudo. Infelizmente não eram assim, mas agora são parte do problema do trânsito nesta cidade, basta ver a forma como dirigem.

Grande verdade. Sao irresponsáveis no transito.

verdade!!! os donos colocam muitos motoristas para dirigir esses carros sem nem um respeito ao transito.a maior parte deles andam em alta velocidade furando sinal e etc.muitos ate bêbados!!!

Kkkkkkkkkkk...dois bicho doido.

O que aconteceu foi uma fatalidade.
Agora acho pesado em dizer que os taxistas são in responsáveis e que não respeitam as sinalizações. Dizer que os taxistas são problemas no trânsito é uma expressão um tanto tão pouca radical.
Quase em todos os sinais vemos motoqueiros passarem por sinal vermelho, sem contar que ultrapassam pelo lado direito. Sem dizer que entram em sentido oposto quando VC indica em que lado VC estar indo.
E os donos de carros particulares que param em filas duplas em vários locais da cidade. E também que nao sabem se quer ligar a sinaleira indicando pra onde vai.
Sem dizer também que muitos andam no meio da rua,sem se quer da espaço para os carros que vem atrás.
Se VC estar em umas das principais avenidas de sobral ,VC vê alguns motoristas e motoqueiros muito responsável, seguindo em velocidade de 30,40 km por hora,onde a pista de rolamento indica 60km.( isso gera acidente se VC não tiver cuidado, pois pra VC trafegar em uma via muito abaixo do permitido seguindo assim do lado esquerdo, gera uma lentidão ,forçando assim VC ultrapassar pelo lado direito. Mesmo em uma avenida de mao única,isso e um risco)
Diariamente presenciamos os responsáveis parando ou entrando em ruas sem ligar suas Cetas .
Muitos não sabem o significado da faixa de pedestres.
E corremos o risco de um dos responsável experientes bater na traseira do carro ,quando ligamos o pisca alerta indicando que estamos reduzindo a velocidade para parar frente a uma faixa de pedestres pará da prioridade ao cidadão de atravessar a rua.
Quer uma prova disso?
Fique 5 minutos no sinal do lagoa do park da cidade e ira presenciar o desespero de alguns pedestre ( incluindo crianças que estudam no colégio jose da mata) ,o sinal fecha e carros e motos passam desviando das crianças.
Afirmar que os taxistas trabalham bebados é um tanto incrédulo.
Comentem suas verdades sem inventar mentiras.
Existe os maus profissionais em toda área.
Ia comentar outras coisas,mas estou indo pegar um cliente.

O que aconteceu foi que o motorista do carro preto não era o taxista e ele estava em alta velocidade com uma amiga e duas crianças sem cinto e sem cadeirinha (o erro já começa aí)e simplesmente bateu no taxista do carro branco e era um senhor que vinha tranquilo.
Eu estava chegando no cemitério no momento do acidente.

Muitas vezes vejo taxistas desrespeitando semáforo vermelho. Passam pela direita em alta velocidade. Já presenciei alguns usando a linha do vlt na Jonh Sanford em alta velocidade, apressados e desrespeitando normas de transito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More