PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 27 de junho de 2017

SOBRAL: DINHEIRO PÚBLICO DO CONTRIBUINTE SENDO JOGADO NO RALO

Um verdadeiro desperdício de dinheiro pública na cidade de Sobral. Enquanto o Estado paga aluguel de uma casa no bairro Derby para o funcionamento da Delegacia Municipal, o prédio da antiga Delegacia Regional de Polícia Civil, no Centro de Sobral está abandonado e sendo utilizado por usuários de drogas e moradores de rua. O prédio está sendo destruído e o lixo toma de conta. Portas e outros objetos já foram furtados do interior do prédio. 

O prédio é utilizado por viciados e serve para "moradia" para os sem teto.

O local bem que deveria está sendo usado para abrigar a Delegacia Municipal de Polícia Civil, ao invés de estarem pagando aluguel caro como o atual prédio.

Paga-se aluguel quando se tem um prédio que é de propriedade do Estado.

3 comentários:

Este blog tem umas incoerência tamanha, em outra matéria, não faz muito tempo, pedia a remoção da delegacia deste prédio para outro lugar, alegando "vazamento radioativo" e agora desdiz o que disse!

o suposto material que se diziam estar liberando radioatividade era apenas um encosto da maquina de raio X que escorava a maquina, porem segundo um especialista ai que vei fazer as devidas averiguações no objeto aquilo não teria nenhum tipo de radiação e outra que o prédio seja reformado e abriguem os moradores de rua cadê essas merdas de direitos humanos que só serve pra bandido...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More