RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SOBRAL: LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Leitor coloca a boca no trombone e denuncia a Secretaria de Educação do município de Sobral. Veja a denúncia na íntegra.
"Gostaria de denunciar minha indignação e revolta com a Prefeitura de Sobral.

A Secretaria de Educação determinou que os contratados precisam trabalhar nas férias para melhorar os resultados das avaliações, pois este ano é ano de IDEB.

Já fazemos aulas nos sábados, reforços, de tudo em prol desses resultados. Agora sem férias não dá!.

Todos os dias levamos trabalho pra casa, escolas sem papel pra tirar cópia, obrigando-nos a tirar do próprio bolso.

Se você é professor contratado do município, mostre sua indignação."

11 comentários:

Fico indignada com o que o Sr Secretário vem fazendo com a Secretaria e ninguém faz nada. Todo o sistema que construímos ao longo dos anos com suor e lágrimas, vem sendo destruído pelo secretário. É fácil comprovar: converse com qualquer pessoa da educação. É lamentável, mas o resultado vem e pode se preparar pro fiasco da nota nesse ano.

Como é o negócio aí? Que conversa! Os funcionários da educação foram os mais fervorosos na eleição por Ivo. Tinha diretora que faltou morrer para eleger o "homem". Agora vem com conversa fiada? Como disse a nossa ex-ministra: RELAXA E GOZA

é ivo nessa kkkkkkk
vão votar 12 de novo

Do que adianta reclamar se quando for em 2019 já tão dizendo que foi o melhor vamos endireitar esse país até começo do ano eu era Ciro esquerdista mudei de opiniao abri minha mente agora é Bolsonaro 2018

Queria denunciar minha indignação com o colégio Gerardo Rodrigues pois a diretora estar colocando os funcionários pra limpar a frente do colégio toda as 13:00 no meio do sol quente dentro do colégio ela faz a mesma coisa não pode cai uma folha que ela já quer que o funcionários corram pra limpar entram de 6 da manhã sai de 10 entra de 12 e sai de 5:30 pois ela quer que limpem as salas antes e depois que os alunos saiam e se não fizer isso ela ameaça de colocar pra fora do trabalho tem funcionários q estão com as mãos cheio de calo de passar o dia todo com a vassoura mão limpando uma folha que cai autoridades tomen uma providência sobre isso

Pense numa exploração.
Não bastou os pobres temporários se matarem arrumando voto...

Essa prefeitura tá de sacanagem. Cadê a convocação dos demais aprovados pra agente de saúde e de combate às endemias? Não se pronunciam em nada, e pelo visto vão acabar não convocando os demais aprovados. Vergonha dessa administração.

Isso realmente é um absurdo e uma verdadeira exploração, também sou professora e estou altamente revoltada com isso, férias é férias, só em Sobral mesmo pra acontecer isso. Espero q não nos esqueçamos disse daqui a um ou três anos, afinal próximo ano já temos campanha eleitoral. Chega, vamos dá um basta nisso. Nem sindicato temos pra lutar por nós, mas mês passdado foi descontado dinheiro de todos os professores pra pagar esse tal sindicato. Brincadeira isso.

Os órgãos competentes (Ministério do trabalho, sindicato entre outros), irão ficar de braços cruzados? Creio que sim. Isso é um absurdo. Próximo ano será de eleição Cid (SENADOR) E Ciro (PRESIDENTE), aguarde a resposta destas aberrações escolares nas urnas. Quem VEVEU verá!!!

Próximo ano tem Leônidas Cristino, para deputado, Cid senador e Ciro da massa Presidente. Não esqueçam. Bjim do papai.

povo,isso não é assedio moral? só perguntei...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More