PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aprovado projeto que impede corte de água e luz de usuários de baixa renda

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, da Câmara dos Deputados, aprovou proposta que impede o corte no abastecimento de água e de energia elétrica de usuários de baixa renda e em locais de serviços públicos essenciais à população.

Esse impedimento vale mesmo em caso de falta de pagamento da fatura. Para usuários de baixa renda, a proposta determina a manutenção de cota mínima de fornecimento desses serviços. Pelo texto aprovado, a interrupção dos serviços de água potável e de energia elétrica só poderá ocorrer mediante ordem judicial, e nunca em véspera de feriado ou de fim de semana.

Essa proposta proíbe a interrupção da prestação de serviços públicos por inadimplência quando o usuário tiver renda mensal familiar de até três salários mínimos.

Com informações do Blog do Roberto Moreira

8 comentários:

Sim, mas que vai pagar a conta?muita desta pessoas vão se aproveitar pra não pagar.aqui em sobral,o saae repassa o débito pra o proprietário do imóvel.oh lei fajunta.e e por isso que cada dia tem mais vagabundo neste país o país da esmola.

Cala a tua boca seu idiota os pobres que já tem baixá renda é pq mal da pra comer aí ainda pagam 120 reais luz e 30 de aágua vc deve ser um empresário que tem tudo por isso que o Brasil não vai pra frente pq não existe mais Amor aos necessitados..

Necessitado, vc é retardado ou caloteiro, € pessoas como vc que n quer paga luz ai fica com discurso assim. Que Deus ajude esse povo que pelo que vejo nao é só políticos mais populaçao caloteira nem todos mais um desse ai que só n paga a conta. Aqui em sobral n tem um que esteja pobre que n consiga paga conta de luz e n precisa passar fome.pelo jeeito esse ai n paga mais nada na vida.

Nunca vi casa de pobre paga 120 de luz esse ai nao quer é pagar nada. Troxa igual a tu tem muito. Governo da esmola e sabidos se aproveita um cidadao sempre esta em dias com suas dividas precisa disso n agora se vc assim como muitos n tem coragem de trabalhar ai e outra história pena do meu CE.

Chama os outros de idiota,porque digo a verdade?te devolvo o insulto, seu hipócrita afinal tu deve ser muito caridoso, tipo que apóia caridade mas se esconde pra não dá esmola a um pedinte. Adora pousar de justo. Faz favor e pagar a conta dagua de uma pessoa carente e aí respeito tua falsa indig naçao

Quem vai pagar é quem tá incomodado.

Eu já recebi otra historia hoje o seu Sousa da coelce q isso e mentira ele só não van corta se a pessoa q tem uma conta muito atrasada e as atual tiver em dias ai ele não corta

E só embutir o consumo específico de baixa renda de energia no aluguel. Então o proprietário ficaria resguardado. Sobra exatamente para quem não paga a conta. O inquilino se este se enquadrar no inadimplente de baixa renda.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More