PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 15 de junho de 2017

VÍDEO: PMs DE FOLGA SERÃO "CONTRATADOS" PARA REFORÇAR O POLICIAMENTO EM SOBRAL

"Ótima notícia para meus amigos e irmãos de farda policiais militares. Nesta última terça feira, dia 13 de junho, foi aprovado o projeto que contempla um convênio do Estado com o nosso município Sobral, que visa pagar horas extras para os policiais de folga do serviço ativo, para que estes sejam empregados no reforço operacional ostensivo nas ruas. Com a estrutura do Estado.

Soube de forma extra oficial que serão em média 20 profissionais por dia.

Desta forma, apesar de paliativa, vem a trazer um alento a nossa sociedade e ao efetivo de serviço diário que está totalmente sobrecarregado. Como também ajuda no complemento da renda dos profissionais envolvidos."

Via facebook Vereador Ailton

8 comentários:

O problema não é uma questão de polícia, mas ausência de justiça!

Com qual viatura? Vai ser a pé que esses homens vao trabalhar?

Se for do ronda deixem eles dormirem em casa mesmo pra não dormirem debaixos das plantas nos postos de combustível um dormindo routrosos outros jogando no celular na Quele arcondicionado avista indiotas cidadao

Problema de Reestruturação das Forças de Segurança,A PM e a Polícia Civil estão todas Sucateadas, se o Prefeito não consegui Comprar nem Carros para a Guarda Municipal imagine esses Policiais na Rua ou ele não sabe quem tem que dá Suporte é o Município!!!

Tudo maquiagem, o Prefeito querendo fugir da pressão. Ele sabe que não tem estrutura. Hoje a PM conta com duas viaturas partilhando a cidade.

E mais vergonhoso ainda é o vereador saber que a gloriosa não tem viatura e ficar vendendo seu peixe pra saí bem na foto.

Anônimo das 13:42, vc esta mal informado, o município não tem responsabilidade com segurança pública, isso é obrigação do Estado!
De outra forma seria ingerência.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More