ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ACUSADO DE MATAR A PROFESSORA SORAIA GALDINO VAI A JULGAMENTO NO DIA 17/08/2017

O crime da Professora Soraia Galdino chocou os sobralenses pela forma cruel que a vítima foi assassinada. 

O acusado do crime é Francisco Aecio do Nascimento, 40 anos, natural de Santana do Acaraú.

O crime aconteceu no dia 31/10/2011, na casa do casal, na na Rua Zaminhorf, 122, conjunto Cohab 1, no bairro Sinhá Saboia, em Sobral. A Professora foi morta com 50 golpes de faca.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No local, além da faca utilizada no crime, a perícia encontrou uma carta deixada pelo acusado.

O julgamento de Francisco Aecio do Nascmento está marcado para acontecer no dia 17 de agosto do corrente ano, a partir das 8h30.

7 comentários:

Esse verme merece prisão perpétua, crime brutal, com uma pessoa boa, querida por familiares, amigos e alunos.

"A professora" cadê o julgamento do cara que matou o servente o do trabalhador mais pobre ninguém fala nada né, Eu acho engraçado é que pras essas pessoas que ganham mais o polícia se empenha mais
. porque?????

Nossa cara que animal que vc é....
Ignorante e odioso.
VC vem até aqui com seu discursinho de ódio e de intolerância.
Pra quê?
Vai estudar cara...e deixa de falar merda.
O professor rala todo dia pra poder tem seu mísero salário...e vem vc com seu discursinho de ódio. ..
Sai fora babaca...Vai se informa direito antes de falar qualquer coisa.

Porque as pessoas que ganham mais conhecem as pessoas que ganham mais. Por isso que eles se empenham mais. Pobre não tem vez. Justiça no Brasil não é pra todos. E pelo menos esse assassino da professora vai pagar. Já é algo.

Anônimo 08:15, com discurso intolerante, deve se assemelhar tanto quanto. Sempre que uma morte é brutal com um cidadão de bem, é uma "revolta" é algo que deve ser investigado pra colocar esses safados na cadeia. Justiça pra cada cidadão de bem, principalmente pra essa professora, que foi morta sem nem poder se defender.

ESPERO QUE ESSE LIXO PAGUE PELO QUE FEZ,NADA JUSTIFICA TAL BRUTALIDADE,COVARDE QUERIA VER SE TERIA ESSA CORAGEM TODA PARA ENFRENTAR UM HOMEM...DISSERAM AÍ QUE POBRE NÃO TEM VEZ,POBRE TEM VEZ SIM, QUEM INVESTE OS VALORES É A SOCIEDADE, VAMOS LUTA LUTAR PELO NOSSO DIREITO E VAMOS DEIXAR DE DISCURSO DISCRIMINATÓRIO,DEIXO TODA A MINHA SOLIDARIEDADE À FAMILIA DESTA PRODESSORA GUERREIRA E QUE ESSE IMUNDO PAGUE PELO SEU CRIME...

Além de não ser uma pessoa humana, ainda é BURRO(A). Como pode não se comover com a morte de uma pessoa trabalhadora?? BURRO(A) pq se soubesse a tristeza que é o salário de um professor não sairia escrevendo merd@ pelos blogs da vida, cada coisa viu... Que esse assassino apodreça na cadeia!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More