RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Agente penitenciário e mais dois são presos em Caucaia

Agente penitenciário e mais dois são presos na RMF.
O agente penitenciário Luiz Fernandes Perote foi preso por policiais rodoviários estaduais em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta segunda-feira (24). Antes dele, outros dois homens foram detidos, um deles com um celular e meio quilo de cocaína, que seriam entregues ao profissional de segurança.

De acordo com informações, durante uma abordagem em Maracanaú, os policiais prenderam um mototaxista e um garupeiro, esse identificado como Alexier Pereira Chaves, de 23 anos. Ele estava com a droga e o aparelho celular, que seriam levadas até o agente penitenciário, em Caucaia.

A partir das informações colhidas, os agentes seguiram até o ponto de encontro, na Rua Getúlio Vargas, no Centro caucaiense.

No local, os policiais encontraram Luiz Fernandes, que trabalha na Unidade Prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como “Carrapicho”. Com ele foram apreendidos mais seis aparelhos celulares.

Os três envolvidos foram levados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, mas o caso foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD).

Fonte: Cnews

1 comentários:

agora voces sabem o porque que esses bandidos sem futuros traficam e comandam o trafico de dentro dos presidios do ceara. porque existe lixos como esses agentes de merda se abrir uma investigacao a nao pode nao o pcc nao deixa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More