domingo, 9 de julho de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS FRUSTAM FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL

Mais uma fuga foi frustada na Cadeia Pública de Sobral. O fato aconteceu na madrugada de hoje (9), por volta de 01h30min. Os internos que estavam no isolamento na cela 01 serraram as grades e já estavam soltos no corredor deste bloco, porém os agentes penitenciários na madrugada ao fazerem rondas de rotina verificaram este fato e frustaram o que seria mais uma fuga. Neste setor estão os presos mais perigosos, inclusive internos que já fugiram outras vezes e estavam tentando fugir novamente .
Objeto utilizado para serrar as grades

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Que cadaia é essa tão frágil?

Essa cadeia já foi mais segura. O que tá acontecendo???

É, frustraram fuga, mas depois parece que fugiram. Não sei o que acontece com as revistas dadas nos dias de visitas,como é que estes instrumentos cortantes entram nesta cadeia. Deveria haver mais rigor nessa na fiscalização,mais condições de trabalho para os agentes públicos ( Polícia Militar e os Carcereiros)que ali trabalham incansavelmente.

Foi mais segura no início, quando não era superlotada e quando as facções não atuavam de forma enérgica dentro dos presídios. Sabemos que são facções que vivem em conflito, brigando pelo poder do tráfico, e os detentos se digladiando. Sei que quem sofre mais são os familiares,enfrentando filas em portas de cadeia, enfrentando sol. Acreditando que os filhos terão recuperação, pode até ter, mas eu pessoalmente não acredito em recuperação de certos presos/detentos. Só deus na causa mesmo. Deus cura, muda, transforma quem tem fé, quem procura o senhor jesus. Aleluia.

A justiça devia aumentar a pena dos detentos da cela pra aprender de deixar de ser mané.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More