PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 12 de julho de 2017

BIZARRO: Pastor afirma que foi ao inferno, matou o diabo e ainda viu vários políticos

O pastor africano que é conhecido como Mboro, afirmou em sua rede social, ter ido ao inferno e matado o diabo. Entrando em detalhes, ele disse que ao chegar no inferno, havia “uma fila de milhões de pessoas esperando para serem amaldiçoadas pelo Satanás” e, que ele, inclusive viu muitos políticos da África do Sul nessa fila. Será que os políticos brasileiros estariam nessa fila?

Ainda na postagem, ele afirmou que Satanás o viu e entrou em pânico por saber que ele seria morto. “Quando Satanás me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exército para me matar. Como Sansão na Bíblia, eu os derrotei e Satanás foi a minha última vítima”, declarou o pastor.

Após muitas criticas, o pastor apagou sua postagem.

Fonte: JM Notícia / Pensa Brasil

7 comentários:

Então pastor, vc é um criminoso e vai responder por seu crime!

hahahah!! É cada uma que se lê. Me poupe!

tai mais um artista africano, aplicando golpe nos trouxas, que querem resolverem seus problemas, atravêz deste vigarista.

O pior disso tudo não é nem a mentira do pastor, e sim o crente editor que perdeu tempo publicando isso... Inacreditável!

Revejam mais essas matérias que vocês publicam galera, nem precisei conhecer a história bastou ler o título pra saber que ia perder tempo... Aliás perdi meu tempo escrevendo esse comentário!

;)

Resumindo ficou bebo e sonhou besteira

só estou acreditando porque ele disse que viu muitos politicos por lá.tem sentido mesmo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More