PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sábado, 15 de julho de 2017

BOMBA: FÁBIO SOBRAL FAZ MAIS UMA GRAVE DENÚNCIA DE MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO EM SOBRAL

Mais uma grave denúncia de mau uso do dinheiro público na cidade de Sobral. 

Veja a denúncia na íntegra de Fábio Sobral:
"A câmara municipal de sobral, comprou 21 tablets da empresa CLEYSE M. RODRIGUES- ME. CPF/CNPJ: 04.637.947/0001-69, que fica ali atras do cine alvorada, isso mesmo 21 tablests a Total: R$25.620,00 isso mesmo pessoal cada tablet saiu a 1220,00 hum mil duzentos e vinte reais, agora vem o outro detalhe, liguei pra lá para comprar um tablet e por incrivel que pareça eles n vendem tablets lá e fui informa que nunca venderam, então como pode essa compra? segue os links para confirmação e se quiserem liga tem o numero para confrimar o q falo.http://www.tcm.ce.gov.br/…/true/fav/true/origFavorecido/true"

29 comentários:

Lá nunca vendeu tablets!!! Acorda MP

Quando era o ex-presidente, o MP e um sonhador em ser vereador só faltavam matar o cara. Abriram bem dez investigações contra ele, e agora, VÃO FICAR CALADINHOS?

nossa! deste jeito, ajá arrecadação de impostos, para sustentar essá galera de vagabundos.

Se nunca deram resposta no caso da sanduicheiras agora pode entregar a deus também

Povo acorda vamos todos si uni pra ver si acaba com esses ladrões, o povo sobralense tá e lascado pra onde olha e ladrao

A lava jato tem que dá uma voltinha aqui em sobral

Si a lava jato vim vai ter que construir presídio o mais rápido pois o roubo tá grande

agora o que deixa eu emprecionado, é à forma como à oposição se comporta com toda essas denuncias. acho até que são todos situação. é naquela? para o povo, é nós moses e eles ferreiras. agora entre eles, está tudo certo. não é diferente o que PT e PSDB, fizeram com o povo, jogando uns contra os outros, e eles levando tudo numa boa. saquiando o pais silenciosamente.

Bote quente meu fi, ladrão/político tem que fiscalizar mesmo!!

É simples: repasse os dados dessa investigação à Procuradoria Geral de Justiça do Ceará, situada em Fortaleza. Ela, com certeza, agirá com imparcialidade.

gostaria de saber, quem é fabio sobral? é jornalista investigativo? ou um cadadão da cidade de sobral, que já não aguenta mais tantas barbares. independentimente de ser jornalista ou um cidadão de sobral, deixo aqui meus PARABENS pelo seu gesto, de cidadania.

Cadê o TCM? Alô autoridades? Isso é só uma das compras....

Ai ai ai...
Mais um erro de digitação do estagiário. Kkkkkk

Mas a população é conivente com esta situação. Cadê os vereadores que se dizem opositores para abrirem uma sindicância à respeito?? Gente... estamos colhendo o que plantamos. E vem muito mais por aí podem esperar.

Mais um crime que a justiça vai ficar cega .Quandoquer fica cega agora cidadão que estar desempregado e desesperado pega um pão e empresário denúncia a justiça tem olhos de águia e pune com tido rigor da lei e esquece ele na cadeia assim é a porra do Brasil assim é a porra dessa cidade

cadê os vereadores desta cidade? que ficam todos calado, e não fáz um comentario, sobre essas sacanagem. deveriam todos renuciarem, e procurarem cuidar de suas familias, pois como vereadores, são todos imcompetentes e mediocre...

infelismente brasil é bem assim mesmo. temos um ex. presidente da republica condenado, e cheios de mais e mais processos, e ainda anda com segurança pago pelo o povo, para protege-lo. se à moda pegar, macola e fernandinho, tambem tem o mesmo direito. ai amigo aja segurança para tanto bandidos.

tai seus trouxas, vocês achando que estavam ganhando gasolina, nas campanhas. agora paguem as suas gasosas. é o velho ditado, dou com uma mão tiro com as duas...KKKKKKKKK

E é porque o Presidente da Câmara é muito religioso...
Imagina se não fosse...

É importante fiscalizar a se há algum tablet na câmara, e qual o objetivo da aquisição deles. Absurdo, precisamos fiscalizar mesmo, o dinheiro vem dos gigantescos impostos que pagamos todos os dias. Parabéns cidadão, continue de olho!

Um verdadeiro mar de lama a política brasileira. Quando não há quem fiscalize eles fazem o que querem. Será que teve licitação, se sim imagino aquela com cartas marcadas.

Será que vão demitir outro estagiário?

Anda com o Tal no pescoço, passa de Santo mas teve agora uma filha fora do casamento com uma jovem de 18 anos. Santo do pau oco

Desculpe-me o autor dessa matéria, mas não enxergo nenhuma irregularidade. O preço do tablet é compatível com, por exemplo, um da marca Samsung, segunda melhor marca no mercado.
Ademais, segundo pesquisa na internet, a empresa vencedora é uma papelaria e pode muito bem ter adquirido os equipamentos para revendê-los à Câmara. Onde está a ilegalidade nesses fatos?

Pessoal antes de mais nada vcs precisam sabem sobre legalidade de fatos, vejam:
se empresa X diz ter condições de entregar material solicitado em licitações, mesmo que tais materiais não seja produto que a tal empresa venda no dia-a-dia, não há torna inapta a participar de licitações, seria ilegalidade impedi-las de participar, ou então que às mesmas ganhem licitações e não honrem compromissos.

tem nada de errado não!
Licitação é assim mesmo.

isso é muito facio de saber á real . é só cruzar às notas fiscais, do fabricante para o destribuidor, e do destribuidor para á prefeitura. e em seguida verificar onde foi para os tablets.

anônimo das 18:36, todos nós sabemos , que se você vende merda, pode vender qualquer porcaria. o que está em jogo, é se realmente foi concretizado à venda real, da merda. se o rapaz entregou à merda, e se recebou o dinheiro...

O Dono desta loja ja tem costume de fazer licitacoes enganosas com as prefeituras dos interiores proximos de sobral.usando testa de ferro para enganar,a receita federal pode ser q a casa cai agora, e ele seja investigado.pela sefaz e outros.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More