PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 16 de julho de 2017

DENÚNCIA DE NÃO PAGAMENTO DOS 40% DO 13º SALÁRIO AOS PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Internauta denuncia que o Prefeito Ivo Gomes não antecipou os 40% do 13º salário aos professores temporários.

Veja a denúncia na íntegra:
"Ola bom dia queria fazer um desabafo , sobre os professores contratados da prefeitura de Sobral , o prefeito antecipou 40% do decimo 3° dos efetivados da prefeitura , e o temporários nem cheiro de decimo isso é uma falta de respeito com os temporários , e ainda estao querendo tirar , por um fim no decimo dos temporários , que se matam pra da resultados , mais que os efetivos , estávamos contando com esse decimo que ele (Ivo) anunciou na câmara , devia ter pronunciado que so seria para os efetivos, A resposta ele verá em 2020, pois ele deixou bem claro que nao gosta de professores . isso é um absurdo ! Cadê nossos direitos , precisamos , temos familia."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

14 comentários:

A população tem que criar vergonha na cara e não votar ou trocar seu voto por esmola.

Acredito que independente de ser efetivo ou não o prefeito deveria pagar a todos da mesma forma pois todos tem que pagar água,luz, aluguel e etc. Prefeito isso que o senhor está fazendo, é uma discriminação.

Concordo o prefeito desta cidade odeia professores. E é pq é filho de uma professora, espero que não se esquecem disso, todos os prefeitos que passaram pela prefeitura de Sobral pagaram o 13° aos professores e esse dito cuja quer acabou, se isso realmente acontecer fica mais que comprovado que ele realmente abomina a classe dos professores. Triste por isso.

Temporários são aqueles puxa sacos que saíram pedindo voto para o 12 ano passado??

Sairam pedindo voto e ainda tinha que dizer a zona e seção que ia votar e o pagamento esse ser excluído

Senhor prefeito tenha vergonha na cara e pague os temporários pq eles ajudaram a eleger o senhor.

Tu é doido.perdi meu voto!sou efetivo e votei 12.agora é tarde
tá sem jeito!!!

Os temporários deveriam receber seus salários, décimos terceiros tudo em dias, pois trabalham mais,sem falar que são mais cobrados por não ter vínculo efetivo permanente.

Senhor prefeito se manifeste diga que isso não passa de calúnia e que o pagamento da metade do décimo dos temporários hj mesmo vai ta nas contas, afinal o senhor anunciou todos os servidores teriam direito e os temporários indiretamente são servidores

Os temporários tem direito sim ao décimo, pois eles trabalharam votaram no prefeito e ainda saíram pedindo voto nas ruas pra ele e pra um vereador que hj e secretário

É Ivo 12! Os professores faltavam rasgar a b**da. Arrocha negada! Mas não se preocupem. Pertinho da eleição ele balança a cuia e vcs vão atrás. Abç aos professores que não caíram nessa furada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More