PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 4 de julho de 2017

DENÚNCIA: GUARDAS MUNICIPAIS TRABALHANDO COM "FOME" NO ANIVERSÁRIO DE SOBRAL

Nossa equipe de reportagem recebeu uma informação (denúncia), relatando que Guardas Municipais de serviço hoje (4) no aniversário de Sobral, receberam um simples "cachorro quente" para trabalharem das 17h de hoje às 5h de quarta-feira (5).

28 comentários:

Toma isso é pra alguns guarda deixar de ser babão

É IVO NESSA, CHUPA SOBRAL, EM 2018 TEM ELEIÇÃO E A LIA VEM AÍ TAMBÉM PARA LEVAR O VOTO DE VOCÊS CANELAU IGNARO.

É IVO NESSA, CHUPA SOBRAL, EM 2018 TEM ELEIÇÃO E A LIA VEM AÍ TAMBÉM PARA LEVAR O VOTO DE VOCÊS CANELAU IGNARO.

Queriam o q??? Um sushizinho? Uma pizza? Kkkkkk

Cade o dinheiro da chuva de multas que estão fazendo na cidade?
Mim impressiona é que estão multando usando uma folha de papel A.4 e no fim do expediente eles passam para o bloco de notificação,isso é ilegal e imoral...

Se fosse só isso. Deviam olhar para as periféricas com mais frequência. A uma semana não se dorme direito com o odor fétido do lixo na Rua Airton Senna. A maioria da população das ruas adjacentes vem colocar o lixo aqui e fica aquela podridão e o prefeito não manda limpar.

Ta certo pensei que não tinham ganhado nada.

Kkkk e mta coisa ainda kkkkkkk!!!

Infelizmente este tratamento é corriqueiro para com os profissionais da segurança. Deveriam ofertar um lanche saudável. Força guerreiros,um dia todos serão valorizados.

Num isopor desse eu nem o cachorro quente queria kkkkkkkkkk

Eles estão reclamando de que?
A polícia Civil nem isso tem!

Isso é que é uma classe noção!
Promoções atrasadas, salários defasados e os imbecís reclamando do sanduíche.
Só tem o que merecem mesmo.

kkkkkkk
Mas expulsar os feirantes que vender pra ganhar o pão de cada dia é com vcs mesmos né guardas.
Pra vcs sentirem na pele.
Olha que vcs ganham bastante bem.
Não dar pra passar fome.

No ivo q eu vou,no ivo eu vou nessa ,prefeito competente ele e gente da gente.
E ivo nessa...kkkkkkkkk

ainda tão reclamando pior si não tivesse nada

tem que fazer greve e ficar uns 3 anos sem trabalhar

Sou subinspetor, na Guarda desde 1997. Já me conformei,é chicote nos quatro anos deste cidadão. Já me preparando para outro concurso.

Os Guardas municipais merecem respeito. São cidadãos. Não merece uma merenda dessas. Atenção!!! Vamos valorizar nossa Guarda Municipal

Pelo visto está bom, porque já foi muito pior!
Quem é, ou já passou pela guarda deve lembrar da época em que o lanche era servido pelo SI Reginaldo.

Concordo com o guarda das 12:54, a Instituição Guarda Municipal e seus servidores merecem sim respeito, e não seja usada com intuito politiqueiro de alguns poucos inconformados que, em um passado não muito distante os mesmos ocupavam cargos de destaques e generosos salários, e estes mesmos que hoje denigrem a imagem da instituição e de seus companheiros, naquela época não lembravam que estes episódios sempre existiram, (está ai o dono desse blogue que não me deixa mentir), assim como eu, também passou por esta instituição e presenciou cenas muito piores.
A Guarda Municipal deveria ser apolítica, nem contra, muito menos a favor de gestor.

Acho é pouco, para os guardas de trânsitos, que enche o bolso da prefeitura e a prefeitura os deixam com fome, pq um sanduíche desse, ninguém merece. Vão de 12 novamente. Agora que é o começo, tá 6 meses, aguentam.

Isso é que é valorizar os servidores. Parabéns prefeito você está conseguindo fazer os servidores e a população sentirem saudades do Veveu.

Gente de mentalidade pequena fica dando valor aos maus tratos dos agentes públicos,cresçam e apareçam. fazem comparação com outras profissões como se as outras fossem mais importantes e com mais direitos. O ser humano, independente de qualquer que seja a profissão merece respeito. Creio que em toda profissão exista uma certa desvalorização para com o profissional,ou salarial ou de tratamento. Logo, todos tem direitos de reivindicar melhorias no que diz respeito a sua profissão.Já pensou se todos os profissionais que se sentem desvalorizados migrassem para a profissão que pensa ser bem valorizada? não teria como, só resta mesmo reivindicar melhorias sim, pela sua profissão.

Será! Estão multado com um sorriso no rosto.

Não vamos julgar os guardas , eles são mandados , como nos trabalhador, se não fizer é rua. Parabéns ao prefeito , tem muita gente na cidade andando errado. Agora sim vejo muita gente trabalhando nessa prefeitura, q antes só queriam mamá.

Fico triste como a burrice do povo de Sobral de ficar culpando esses Guardas pelo que vem acontecendo em nossa cidade.Não sabe esse povo que os Guardas são obrigados por lei em cumprir as tarefas impostas pelo chefe do executivo, o Prefeito. Pois se nao lerem sua cartilha podem ser punidos e dependendo da punição podem até ser expulsos. Enquanto o povo não entender que o voto é uma coisa séria esse povo vai continuar apanhando de cinta, merece.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More