PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 4 de julho de 2017

DESABAFO DE UMA ESTUDANTE DO GRANDE SINHÁ SABÓIA

Internauta denuncia o abandono da Prefeitura de Sobral para com o Grande Sinhá Sabóia nas comemorações de aniversário de Sobral, pois o citado bairro não foi contemplado com nenhuma atividade cultural.

Veja o desabafo na íntegra:
"SINHÁ SABOIA UM BAIRRO ESQUECIDO...

Tristeza e indignação são os sentimentos dos moradores do grande Sinhá Saboia em relação aos seus representantes da região que compreende os bairros: Sinhá Saboia, Cohabs I e II, Monsenhor Aloísio e Gerardo Cristino.

A grande pergunta dos moradores é o porquê da área não ter sido contemplada com a programação virada cultural do aniversário de Sobral. 

Nosso bairro tem quase 20 mil habitantes, não temos aqui se quer uma área de lazer para nós jovens! Qdo queremos isso, temos q ir ao Centro da cidade ou ao shopping ai vc tem um evento que acontece uma vez por ano e ainda não temos o direito de se ter no bairro, isso eu não entendo."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

Atenção prefeito, vamos mudar a intervenção cultural do próximo ano da COHAB 3 para o Sinhá Sabóia. Pessoal de lá está reclamando que tem, o do Sinhá que não tem, então vamos inverter o local.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More