RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Grendene, Polícia Militar e Município de Sobral discutem segurança pública

A Grendene, buscando sempre manter as portas abertas e, desta forma, contribuir para a transformação da região de Sobral, recebeu novamente, neste dia 26/07, os representantes da Polícia Militar do Ceará e da Secretaria de Segurança e Cidadania do Município de Sobral.

Representando a força estadual estiveram no encontro o Tenente-Coronel Francisco Assis Azevedo de Souza, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar; Tenente Coronel Marcos, Comandante da Ronda do Quarteirão da Região; Tenente Alves, Comandante da 1ª Unidade; Tenente Leitão, Sub-Comandante; Major Santiago, Comandante do Raio e o Sargento Aragão - representando o Comando da Polícia Militar e Major Erlanio. Pelo Município compareceram o Secretário de Segurança e Cidadania; Adriano Fernandes, Comandante da Guarda Municipal e Julif Guedes, Coordenador de Trânsito do Município. O grupo foi recebido pelos gestores Nelson Rossi, Diretor Industrial; André Pinto, Gerente de RH e Gilceu Ribeiro, Coordenador de RH.

Na ocasião os visitantes conheceram o processo produtivo, bem como as ações que a Grendene pratica em prol do desenvolvimento de seus funcionários. Em seguida deu-se sequência às tratativas sobre questões de segurança que foram discutidas em reunião anterior, ocorrida no mês de maio último.

A Grendene acredita que o trabalho em conjunto sempre gera bons resultados e contribui para a construção de uma sociedade cada vez melhor, por isso reitera o seu compromisso de apoiar as ações em prol da segurança e de ser um agente de transformação apoiando e incentivando as ações de melhoria para toda a região.

6 comentários:

Se o Rossi fosse prefeito de Sobral ele mudaria tudo de ruim e a cidade seria bem melhor,pois já trabalhei com ele e sei que é uma pessoa honesta.
É um grande administrador é um ótimo ser humano.

QUERO SABER QUANTOS DESSE QUE ESTÃO NA FOTO ,PAGAM DE 120 A 150 REAIS POR MES PRA IR AO TRABALHO EM ONIBUS CAINDO AOS PEDAÇOS.

Deveriam passar nas comunidades mais carentes,fazer visitas, conversar com as pessoas,levar conhecimentos para conscientizar a população. Empresários, estudantes universitários, polícias civis,militares e outros funcionários esclarecidos deveriam vestir a camisa e saírem dessas salas fechadas e caírem em campo.

Quero saber, quando a grendene vai abrir vagas para os pais de família ?
Há percentagens para jovens aprendizes e,para adultos.
Até agora, só vi entrar jovens.

Na questão do ônibus,vcs tem que cobrar do sindicato dos calçadista.
Procure saber o que é acordo sindical.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More