ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 25 de julho de 2017

Guarda tem pedaço de orelha arrancada durante abordagem em SP

O suspeito, que foi preso, teria chamado o guarda de "guardinha".
Um suspeito foi preso após morder e arrancar um pedaço da orelha de um guarda municipal de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, durante uma abordagem, no último fim de semana. O rapaz era ajudante na Praça da Juventude, no Jardim Layr, e teria chamado o agente de "guardinha". Inconformado com o desacato, o guarda pediu que o jovem, de 28 anos, o respeitasse.

Ao presenciar a cena, outro guarda se aproximou da confusão e afirmou que o suspeito estava exaltado e agressivo. Com uma mordida, ele disse que o ajudante mordeu o dedo e arrancou um pedaço da orelha, mesmo após ter tentado um diálogo. O agente que havia sido chamado de "guardinha" sofreu escoriações na mão e no rosto em virtude das agressões.

Em depoimento, o rapaz confessou o crime, mas disse que o desacato não foi com intenção de ofender. Ele chegou a pedir desculpas por chamá-lo de "guardinha" e parabenizou o trabalho dos guardas. A confusão aconteceu, segundo o próprio suspeito, depois de ele ter resistido a abordagem e um dos guardas ter usado spray de pimenta no rosto dele.

A advogada de defesa do suspeito, Letícia Pereira, afirmou que "seu cliente foi preso após reagir a uma interpretação equivocada do guarda, o qual o mesmo parabenizava os profissionais pelo seu trabalho. A atitude foi recebida como 'vexatória', iniciando uma discussão levando ao ocorrido".

Via Notícias ao Minuto

2 comentários:

Quantas blitz tem em Sobral por dia? Se esse canibalismo pegar vai ter muita mordida por aqui rsssssss

comentário idiota esse acima.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More