ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

VÍDEO: Guardas Municipais foram ouvidos pelo Ministério Público em Sobral

Os Guardas Municipais de Sobral confirmaram que cumprem escala de serviço no sítio do ex-governador Cid Gomes em Meruoca, obedecendo ordens do prefeito Ivo Gomes, e orientador por um advogado eles alegaram que o imóvel é da família.

O promotor de Sobral, Irapuan da Silva Dionísio Junior ouviu também alguns moradores da região e o caseiro do sítio. 
Os guardas municipais de Sobral Sousa (verde), Clécio (branco) e o advogado (terno) saindo do MPCE após serem ouvidos pelos promotores
O caseiro Francisco Carlos confirmou que os guardas trabalham todos os dias das 18h até 06h da manhã, mas negou que Ivo Gomes morasse na casa. "Eles trabalham lá faz anos e sou eu quem abro e fecho o portão pra eles", afirmou Francisco.

Os guardas Paulo Sousa e Francisco Clécio, além de confirmarem que cumpre escala no sítio de Cid Gomes, confirmaram que isso acontecia também na gestão dos ex-prefeitos Leônidas Cristino e Clodovel Arruda.

Apesar de terem alegando que o sítio pertence à família, o imóvel está registrado em cartório no nome do ex-governador Cid Gomes, como mostra o documento. Os guardas revelaram que o prefeito Ivo Gomes não dorme nem costuma visitar o local, mas cumprem escala vigiando o local de segunda a domingo.

Segundo Irapuan Dionísio, promotor responsável em investigar a denúncia, o secretário de Segurança e Cidadania Erlânio Matoso, o comandante da Guarda Municipal subinspetor Paulo Adriano, o ex-governador Cid Gomes, o prefeito Ivo Gomes e outras testemunhas ainda serão ouvidas em outro momento.

Fonte: Wellington Macedo
Vídeo: Olivando Alves

9 comentários:

vai acabar em pizza do mesmo jeito da sanduicheira

Eu acredito nesse promotor! Espero que ele faça justiça, e acabe com a fama de majoritário dos Ferreira Gomes e suas marionetes.

Tomara que dessa vez essa pouca vergonha em usar o público como se seu fosse acabe...

Vi a viatura subir a serra para deixar as quentinhas por anos...

Aqui mesmo no blog já teve até foto das motos da GCM subindo a serra para deixar as quentinhas e nunca deu em nada. Mas os tempos mudam, vamos ver se agora tem punição exemplar para quem se acha dono do que é público. Isso já acontece por quantos anos com o município pagando segurança particular? Imagine se ele fosse condenado a ressarcir os valores gastos com os salários dos Guardas e o combustível gasto... E ainda fosse condenado a pagar aos guardas indenização por assédio moral, pois essa não seria função de Guarda Municipal.

Tá mais do que na hora de mandar os FGs procurarem um emprego com carteira assinada, fazer um concurso e suarem para receber salário, saber como se paga uma conta do próprio bolso.

quem manda em Sobral, no Ceará e breve no Brasil são os Ferreira Gomes. Vão procurar outra matéria, nessa aqui voces tão perdendo o tempo, a energia, a saliva, gasolina, pneus e impressora. O Cid manda no Judiciario, no Ministério Pùblico, na Assembléia Legislativa, no governador. Vcs acham sinceramente que vai dar em alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as palavras do MP AÍ TA FRACA...confirmado foi, so resta...

Adianta chorar não, eles fazem o que querem e não tem ninguém que consiga fazer nada, a influência deles é muito grande em todos os setores, e o povo tanto os ama que os elege..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More