PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA ATENDIMENTO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE

Internauta denuncia o péssimo atendimento na unidade mista de saúde do bairro Sinhá Sabóia. Nossa equipe enviou a denúncia na íntegra para a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde do município de Sobral;

Veja a denúncia:
"Hoje quinta-feira dia 06/07/17 por voltas das 17 hs estava na Unidade Mista de Sobral quando vi uma cena revoltante. Um paciente chegou na unidade e ficou parado em frente a porta da Emergência esperando atendimento enquanto a enfermeira responsável no plantão no momento chamada                   estava sentada nas cadeiras de espera assistindo o jogo de volei, a moça da recepção teve que chama-la e dizer que tinha um homem esperando e ela olhou e respondeu " eu vi, eu sei'' e falou para o paciente esperar. '' Espere ai um pouco que eu ja vou'' Agora me diga . esperar o que? ela assistir o jogo em plena emergência??? Essa é a saudê de Sobral melhorando? Não só eu como todas as outras pessoas que estavam no local inclusive funcionários ficamos observando a ação dela. Essa mesma enfermeira conhecida já pelo seu temperamento difícil e mal humor. Sempre muito ignorante e ríspida a atender ao povo. Depois de uns minutos ela levantou e atendeu o homem , ao voltar para assistir o jogo ela disse. ''Ele vem com dor a umas duas horas e eu que tenho que atender correndo." Certamente ela esta no trabalho errado, pois se for para ir numa emergência e esperar a lindeza assistir o jogo é melhor nem ir. Cade as fiscalizações Sr. Prefeito ? Esta esbanjando melhoras por ai e dentro de uma unidade de saúde tão importante um descaso desses."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

14 comentários:

senhor prefeito ivo gomes esse caso e em sobral na unidade mista pedimos que senhor retire esta enfermeira que só fazem maltratar os passientes elas estão lar e pra atender bem esperamos que sejamos atendido fora enfermeira responsalve

eu queria ver ela trabalhando na emergência da santa casa de sobral.. ia se peidar todinha...

Já fui na unidade mista e é verdade que são ignorantes no meu caso foi o próprio médico que era assim.

ISTO E COMUM FICAREI ASSISTINDO E SÓ DEPOIS IR ATENDE

verdade já aconteceu comigo senhor prefeito o senhor falau quem trata mal os pacientes não trabalha com senhor essa enfermeira não merece trabalha na ara da saúde ela trata muito mal as pessoas quando ela vai atende .

Ela não é enfermeira.
Apenas comprou o certificado em algum curso técnico.
Pena que aqui é Brasil,Sobral e não vai acontecer nada com ela.
Nem mesmo ser investigado.
E se algo acontecer com ela depois ela volta.

Certamente ela esta no trabalho errado.
Obrigado pela essa atitude dessa pessoa que estava no local,você merece meu respeito e de quem precisa de muitas melhorias.

Essa enfermeira e uma ignorante não sabe tratar bem os pacientes que vão pra unidade mista não sei pq ela ainda não foi demitida

Não entendi nada do comentário desse anônimo acima!!! Rsrs

Uma vez fui com meu filho chorando na madrugada lá, não sabia o q ele tinha cheguei lá o médico q estava lá disse foi assim- maezinha toda criança chora. Acreditam Deus defenda mais se meu filho tivesse com algum outro problema, e Deus defenta morrido como ficaria?, nem examinar o menino ele examinou,lá eles não respeita ninguém bricam com a cara da população, são quase todos pode preguiça.

Realmente é vergonhoso. Mais um fato triste e lamentável que conta com a conivência da gerente da Unidade Mista, da coordenação da atenção secundária, do secretário de saúde e do prefeito municipal. O povo esta cansando de tanto ser maltratado. Parabéns ao cidadão que denunciou o fato. Estamos de olho para ver se a gestão tomará alguma atitude.

Carros leitores esta enfermeira citada faz tudo isso por que é CONCURSADA pensa que esta no direito de abusar, imagine os funcionarios que ela mau trata(humilhando).

A ENFERMEIRA EM QUESTÃO AINDA CONTINUA NO MESMO SETOR MALTRANDO E HUMILHANDO FUNCIONÁRIOS E PACIENTES. CUIDADO CIDADÃO USUÁRIO DA UNIDADE MISTA A PRÓXIMA VÍTIMA PODERÁ SER VOCÊ. ANTES DE IR PARA ATENDIMENDIMENTO LÁ RECOMENDO VOCÊ TOMAR SORO E VACINA CONTRA MORDIDA DE CÃO E PICADA DE COBRA. PARA SUA SEGURANÇA JÁ QUE ESTÃO FINGINDO QUE LÁ NÃO ACONTECE NADA.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More