terça-feira, 4 de julho de 2017

LIXO E MAIS LIXO NA RUA ULISSES GUIMARÃES, NO BAIRRO VILA UNIÃO

Internauta denuncia um amontoado de lixo na via pública e também um vazamento de água potável, precisamente na rua Ulisses Guimarães, bairro Vila União, em Sobral.

Os moradores solicitam da Prefeitura a limpeza do local, pois o lixo está causando transtornos.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Vem prefeitura limpa hoje e amanhã vem uns irresponsáveis e joga de novo.

Os MORADORES tem que criar vergonha na cara e parar de jogar lixo em via pública

PENSE NUM PREFEITO FRACO ESSE IVO GOMES!

Joga lixo na rua e depois denuncia.

Anonimo do CAPS LOCK das 20:20 a questão do lixo também e do cidadão manter o seu bairro ou sua calçada limpa, esses dias aqui no meu bairro foram limpo tudo e colocaram placas alertando sobre descartar o lixo no lugar certo e dia correto, sobre doenças, mas nós não aprendemos a ser civilizados.

Eu denúncia porque é meu direito e não se julga sem antes olha e para si. Não coloco lixo em rua, graças a Deus aprendi a lição de casa, da escola e tenho princípios. Por está razão exijo do meu direito de poder morar numa rua recente e limpa. Realmentea prefeitura apesar de demorar, limpa, mas tem uns irresponsáveis que limpam suas casas e jogam o luxo na porta dos outros.

Penso que o transporte responsável para coletar o lixo tem os dias e horários para fazer tal trabalho,é responsabilidade dos moradores colocar seus lixos em sacos plásticos em frente de seus domicílios meia hora antes do carro passar. Tão simples,parem de sujar a frente da casa do vizinho ou locais públicos. Se todos fazem sua parte,com certeza teriamos uma sociedade bem melhor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More