PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 2 de julho de 2017

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE EM SOBRAL: MAIS UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO BAIRRO PADRE PALHANO; VÍDEO


O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2), por volta das 4h, na Rua Renato Parente, bairro Padre Palhano.

Segundo informações de populares, a vítima foi abordada por dois indivíduos que sem nenhuma discussão desferiram vários golpes de faca na vítima, ou seja, foi literalmente degolada. O nome da vítima é Leonardo Soares de Lima, 22 anos, natural Sobral.

As polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

A perícia forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos.

Vítima: Leonardo Soares de Lima

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Pe palhano o verdadeiro pirambu de sobral, Deus me defenda

já que está falando do bairro padre palhano. gostaria de saber? se sobral que têm tantas igrejas, e tantos padres, se estão visitando diariamente essas comunidades humildes? pois essa gente precisa de acompanhamento espirituas permanentes, pois sem o acompanhamento espiritual, jamais vamos chegar à solução dos problemas....

nuca se viu tanta violência como nestes ultimos tempo. hoje está na periferia, no povo mais semples. e quando invadir o centro, ai quero ver se alguem vai ficar de mãos cruzadas. ACORDA DOBRALENSES....

Pq a maioria dos acontecimentos, acontece no bairro Padre Palhano, alguém me explica??

amigão das 15:44, provavelmente deve ter uma ninhada de bandidos. ou de viciados que não paga ãos traficantes. então resumindo, não é por acaso.

A polícia passa em frente as bocas de fumo mais não fazem nada

O problema não er o bairro nem as pessoas, e sim a oportunidade de vermos inocentes envolvidos ao crime e aderimos a ele todos os dias, isso ja esta comum não só nesse bairro mais sim em todos, se colocassem mais oportunidades de cursos ou algo de remuneração nem que seja no mínimo, tenho certeza que iriam, pois é não há oportunidade assim , eles encontram na Rua. Acordamos todos os dias se perguntando qual sera o próximo. Há oportunidades mais as dificuldade do egresso.PPrecisam de oportunidades para esses jovens, uma forma mais rapida severa e fácil de aderir antes que o próximo morra, eu não aguento mais tanta violência. @SALVANDONOSSOSJOVEM .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More