PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 11 de julho de 2017

MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA OS FLANELINHAS DE SOBRAL

Internauta denúncia os péssimos serviços prestados pelos flanelinhas de Sobral.

Veja a denúncia na íntegra:
"Olá boa tarde. Quero fazer uma reclamação. 

Pois a situação do cidadão aqui em Sobral tá cada vez pior. A gente que trabalha no comércio q tem que estacionar sua moto tá cada vez mais complicado. Estou aqui indignada. 

Já é a segunda vez que boto minha moto no local certo e vou trabalhar quando retorno do trabalho minha moto está em outro local e ainda em local proibido, na faixa amarela pelo fato de eu não ter dinheiro todos os dias pra dá pra queles flanelinhas. Em frente ao shopping Tavares. Só pq não dou dinheiro todas as vezes. Fica difícil da gente trabalha. Todos os dias ter que pagar flanelinhas. A vida do cidadão em Sobral tá cada vez mais difícil. Não tem onde estacionar um transporte pq tem que ter dinheiro pra dá. Absurdo a gente que trabalha no comércio q ganha por mês ter que está dando dinheiro pra esses malandros. Isso está todos os lugares de Sobral. O prefeito só se preocupa em blitz."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto ilustrativa

22 comentários:

O prefeito de sobral tem que tomar uma providencia em relação a isso está preocupado mais com as blitz do que com a segurança do cidadao que sai todo dia de manha pra trabalhar recebendo por mês e ainda tem quedar dinheiro pra flanelinhas... Ai fica dificil prefeito ja num basta os imposto que a gente paga... Tome uma providencia em relação a isso prefeito Ivo...

A prefeitura tem q tomar as providencia estão privatizando espaços publicos , fui vitima recentemente de um flanelinha ladrão ! O cidadão pede uma solução por parte do poder publico !

outro dia nesse mesmo local isso aconteceu comigo, mandei o filho da puta a merda, se acontecer chame a polícia, uma dica coloque sua moto e registre com foto para ter a prova que ele mexeu na sua moto e até recorrer em caso de multa. Só pra lembrar, ninguém é obrigado a dar dinheiro para flanelinha, isso é extorsão.

Problema é qui eles querem ser o dono do local público o Ivo tá na hora de resolver esse problema...

Esses vagabundos que colocam papelões nos veículos, deveriam ser investigados, pra ver se estão faltando com respeito ao cidadão.
Apesar de várias denúncias, o cidadão ainda obteve resposta.

O Cidadão está cercado. Em toda parte tem blitz, isso é uma falta de consideração, com o cidadão. A desculpa é que, as blitz estão acontecendo pelo fato de tantos roubos de veículos. Estão fazendo blitz na porta do cidadão !

O pior que não pode nem tirar uma foto, pois vem o ladrão e rouba o celular.

Eles querem ser donos de um lugar público. não temos obrigação de dar dinheiro a esses flanelinhas,e ainda saem esculhanbando se a gente não der.tem muitos pais de famílias sim, mas a maioria são aproveitadores.

Que tirem todos de circulação... Não sou obrigado a dar dinheiro a esses Gaiatos....

esse prefeitinho aí veio de encomenda. prefeito bananeira. so ganha uma vez.
decepção plena dos seus ex-eleitores. nunca mais se elege nem pra vereador esse. o povão que é maioria dos votantes, aquele mesmo que votou em você que te deu maioria de votos jamais esquecerão essas suas atitudes. a primeira resposta irá vir nas eleições de 2018. eu era um eleitor seu, com sua perseguição em plena crise financeira nacional você tomar atitude dessa para com a população é no mínimo desrespeitosa, mas é errando que se aprende. nunca mais você se elege a nada. lembre-se disso!

Pessoal coloquem na pagina da prefeitura de sobral que possa ser que o prefeito veja, apesar de achar que ele nao vá fazer nada em relação.

Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:
Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Sabe como é que essa situação vai mudar? Quando deixarmos de dar dinheiro a esses flanelinhas e, em caso de ameaça, chamar a Polícia.
Se muitas pessoas fizerem isso a situação pode começar a mudar.

tinha que ter fiscalização era pra eles e se vc não pagar, rasgam o banco da moto e se for carro riscam ou roubam as palhetas do para-brisa,prefeito fique esperto só pressão no cidadão não vale,quero ver o retorno do dinheiro das blitz em benefícios.

e verdade ja acoteceu isso tambem comigo

Engraçado é que eles só aparecem na hora de receber o carro ou a moto das pessoas e na hora de receber o dinheiro também....mas quando a pessoa dá as costas eles não estão nem aí pra vigiar nada....quando vou de carro ao centro deixo sempre no estacionamento privativo, pago 5 reais a hora, mas pago com todo prazer, porque lá dentro meu carro tá guardado, na sombra...é melhor que pagar zona azul e flanelinha....

Claro que é mais vantajoso fazer uma blitz né Sr Prefeito. Assim vcs arrecadam mais com o dinheiro das multas. Cada dia fica pior para os trabalhadores. Deveriam tomar era vergonha...

em frete a coelce o flanelinha fico com raiva porque eu dei 50 centavos pra ele Bora prefeito tem que tomar uma providencia em relação a isso

Verdade,menos mal pra vc comigo rasgaram o banco da minha moto rasparam com alguma coisa tipo chave e com o tempo foi abrindo até por completo,na rua luzanir Coelho.

foi mo irmão, aquele que passa o dia comendo.

Bom ja que todo desabafou eu vou da a real. Parte dos flanelinhas são criminosos em liberdade condicional ou ainda nao foram presos. Então cuidado. Outa coisa, alguns tem esquema com guardas municipais e PMs. Terceiro eles são frutos dos prefeitos anteriores que nunca fizeram nada e fruto de um pais desigual, desonestos e frutos nossos também que sempre alimentamos estes caras. Vale resaltar que alguns são direitos e precisam deste trabalho embora seja sem sentido. Resumindo: isso nunca vai mudar.

Bom ja que todo desabafou eu vou da a real. Parte dos flanelinhas são criminosos em liberdade condicional ou ainda nao foram presos. Então cuidado. Outa coisa, alguns tem esquema com guardas municipais e PMs. Terceiro eles são frutos dos prefeitos anteriores que nunca fizeram nada e fruto de um pais desigual, desonestos e frutos nossos também que sempre alimentamos estes caras. Vale resaltar que alguns são direitos e precisam deste trabalho embora seja sem sentido. Resumindo: isso nunca vai mudar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More