ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

MANÍACO EM SOBRAL: MULHER DE DENTISTA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO

Um caso de tentativa de estupro foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (19). A vítima foi uma senhora esposa de um dentista, que reside no bairro Domingos Olímpio, a mesma relatou em depoimento na polícia civil que estava saindo da academia, quando foi abordada por um indivíduo de cor moreno, usando calça jeans, camisa polo de cor verde numa moto vermelha, o qual parou a moto duas casas após a casa da vítima e fingiu que ia abrir o portão do vizinho, ocasião em que se virou para a vítima e de forma violenta a segurou pelo pescoço e pediu seu celular, como a mulher falou que não tinha, o bandido a arrastou para um terreno baldio nas proximidades da casa da denunciante. O bandido a jogou no chão e passou a agredí-la por varias vezes com uma pedra em sua cabeça. Desesperada a vítima pediu para não se morta, pois ela tinha dois filhos para criar e o bandido pedia para a vítima parar de gritar e continuava lhe enforcando até a vítima desfalecer. Isso ocorreu por quatro vezes, a vítima conta ainda que o maníaco pedia para ela tirar a roupa e a mesma continuava tentando se defender, até aparecer uns trabalhadores de uma obra e o bandido conseguiu deixar a mulher fugiu. A vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência e faz um apelo as autoridades da segurança pública, solicitou providências para que outros casos não venham a acontecer.

Com informações de Sobral na Midia

7 comentários:

pelo amor de Deus cel.Assis,coloque o raio eo FTA no bairro domingos
olimpio aqui é assalto direto,descendo para o grajaú e proximo ao colegio
josé romão!

Situação absurda!
Sr. Comandante, por misericórdia, envie mais policiamento para o bairro Domingos Olimpio, principalmente no começo da tarde, pois é nesse período que ocorre mais assaltos nesse bairro.

SOBRAL, BRASIL, ENTREGUE AOS BANDIDOS.
SOCORRO!!! SOCORRO!!! SOCORRO!!!!! SÓ DEUS!!

Nesta história é 12,13,12,13,12,13,12.12 12.

Um homem não deve precisar de outro homem de farda para defender a si e a sua família. Se a senhora estivesse armada teria se defendido deste bandido covarde. Porte de arma para os cidadãos já.

Sobral toda esta entregue aos bandidos e a polícia de mãos atadas pois eles tem que cobrir os locais manda isso pelo prefeitos para a blitz. Podem observar que não tem mais a ronda policial. Eles estão soa trás das motos fazendo serviços junto com a guarda municipal. Absurdo isso.

Essas coisas precisam ser resolvidas assim que possível, pois se não forem resolvidas, nada será resolvido, assim fica sem resolução.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More