PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 6 de julho de 2017

MORADORES DO DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA GRITAM POR SOCORRO!

Moradores do distrito de Rafael Arruda solicita policiamento urgente, pois a onda avassaladora da violência está aterrorizando a população.

Veja a reclamação do internauta na íntegra:
"Gostaria de pedir ajuda, socorro através do seu blog pra Rafael Arruda, Recreio, Ouro Branco, Pedrinhas e Região. Desde que fugiram 06 presos em Mucambo na última semana, vem acontecendo vários roubos de moto, estabelecimentos em toda a Região e a viatura que tinha na Região de Rafael Arruda foi desativada. Inclusive ontem, aconteceu um Latrocínio, onde queimaram uma moto e levaram outra moto da vítima morta a tiros. 

Gostaria que o blog chamasse a atenção das autoridades para aquela Região que é grande e não tem Polícia de jeito nenhum. Quando tem uma ocorrência a viatura sai de Sobral ou Mucambo. A viatura de Rafael Arruda foi desativada a mais de um mês."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

A situação naquela região está muito séria e a população vive amedrontada... Bandidos bastante violentos, não tem policiamento nenhum, o povo daquela região esta entregue nas mãos de Deus, pois as autoridades nada fazem... AGORA se fizer alguma coisa com esses bandidos, aparece polícia, direitos humanos, mídia e etc... Mas esse cidadão trabalhador que foi morto de forma terrível, cade a polícia, cade a mídia, cade os direitos humanos.... DIREITO NESSE PAÍS SÓ BANDIDO QUE TEM...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More