RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MULHER É AGREDIDA DURANTE A FESTA DO WESLEY SAFADÃO, EM SOBRAL

A Polícia registrou na madrugada desta quarta-feira, dia 5, uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher em frente o clube Coqueiros, durante a festa do Wesley Safadão.

A lesão aconteceu do lado de fora de clube. Um homem identificado por Samuel da Silva Araújo, 24 anos, residente no distrito de Jordão, apresentava sintomas de embriaguez e sem nenhuma discussão agrediu uma mulher com vários chutes na cara. A vítima sofreu lesões na boca e teve o aparelho ortodôntico quebrado.

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do acusado em flagrante e o conduziu à Delegacia 24 horas, para a lavratura do procedimento cabível.
Vítima
Acusado: Samuel da Silva Araújo
Fonte: Sobral 24 horas

18 comentários:

É o que dá em festa, vão de novo.

Ele vai levar o que merece, gosta de bater em mulher né safado, blz. Vou te amostra a "Maria bonita" observação: ela pega 6 b... É tem uma canela seca.

Muito triste essa violência na cidade, as autoridades precisam tomar uma providência para aumentar a segurança nesses eventos.

Na próxima festa vai de novo besta,esse ppoovo e muito sem noção mesmo, deixa até de pagar as contas pra se besta em festa. Se tivesse em casa não tinha acontecido nada..... Ou então rezando na igreja

Vai pro Safadão de novo !kk

Só tem 2 pessoas que se dão bem nessas festas... O "Safadão" que enche o bolso com o dinheiro dos bestas e o dono do clube que cobra caro para intermediar o encontro dos bestas e do Safadão.
Eu que não saio de casa para ver tal "qualidade" musical, principalmente num lugar desses como Sobral em que tem marginais demais.

Se a moça gosta deixa ela ir . Quem não gosta faz outra coisa que goste devemos respeitar nem todo mundo é igual.

povo sem noção viu se vocês não de se divertir a gente gosta isso podia acontecer em qualquer lugar com qualquer pessoa, nada a ver se foi no Wesley ou numa igreja , esse povo so por Deus . Bem feito é olha a boca ninguém sabe o dia de amanhã .... ok Vai safadão povo preocupado viu pagar conts kkkkkkkkkkkkkkk , não sabe ser feliz não sabe curtir não sabe respeitar . +Amor -Recalque viu

Pagou pra apanhar!
Vão encher os bolsos desses " artistas ", mais tarde é liseira ou pêia ! Kkkkkkk

Deviam colocar esse cidadão em uma sela no novão,para os meninos brincarem com ele de mocinha.

Quem é Safadão??? Povo sem cultura!! Essas musicas de hoje em dia nem presta. O povo daqui tem que conhecer o que é cultura de verdade, temos que voltar a ouvir musicas clássicas...

Exemplo: Mozart ou Beethoven.

Tem gente que não leu a reportagem, mais faz questão de comentar asneiras aqui. " lesão corporal contra uma mulher em "FRENTE" o clube Coqueiros, durante a festa do Wesley Safadão. A atração da festa poderia ser qualquer uma; vai quem quer e tem dinheiro, quem não vai e está aqui se doendo é porque queria muito ir e não tem dinheiro, só pode ai vem aqui comentar recalque. #soframenos

Cada coisa que a gente lê. Deixa a mulher ir na festa, que seja feliz. Eu não gosto dessas músicas, mas quem gosta que vá e se divirta, assim como vou nos tipos de festa que gosto. Lamentável o que esse sujeito fez.

Ô povo besta, o que é que tem haver a festa??? Pessoas ignorantes, os comentários são os melhores, só rindo mesmo kkk

qualquer lugar... na igreja... Duvido muito. Logo se vê o tipo de pessoa, sem noção... vai de novo...

Não sei qual a diferença entre o Wesley safadao que tocava de graça nas praças a algum tempo atrás e este que agora ficou famoso e rico graças a rede globo. Pra mim é a mesma porcaria.

Tem um jumento de um comentário acima afirmando que se ela estivesse em casa não teria sido agredido. Será que ele nunca ouviu falar em violência doméstica? E outra, deixem de se preocupar com a vida alheia, se não gostam de festas, não a culpem pela violência.

Quando um homem é coverde e com um atraso mental por não poder beber que se transtorna,ele bate em uma festa,em uma missa,numas praça ou em um clube.A moça estava se divertindo,e independente do tipo de diversão que ela prefere,não dá o direito de homem algum vir lhe agredir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More