RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

PMs DO RAIO RECUPERAM DUAS MOTOS ROUBADAS EM SOBRAL

Na tarde de terça-feira, 25/07, uma Equipe do BPRAIO realizava patrulhamento pela Rua Padre Edson, no bairro Padre Palhano, quando foi visto um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.

O suspeito foi abordado e após verificação via CIOPS foi confirmado que a motocicleta Honda CG de cor preta, conduzida por Jessiclei da Silva Sousa, 18 anos, estaria com queixa de roubo.

Já na noite de hoje, 26/07, outra patrulha do BPRAIO, realizando patrulhamento na CE que interliga as cidades de Sobral à Groaíras, receberam informações de onde estaria uma motocicleta estacionada algumas horas.

Os policiais ao chegar no local, verificaram que a motocicleta Honda Biz de cor rosa, teria queixa de roubo.

As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, para que fossem restituída a seus proprietários.

Fonte: Sobral 190

7 comentários:

E o prefeito ainda criticaa acao do Raio. Ele tem um monte de seguranca do lafo. É muito facil falar.

O prefeito disse que as blitz era para pega armas, drogas e veículos roubados, só que tão só multando o povo pobre, aí ele vem e diz que RAIO desqualifica os jovens, a tá de brincadeira seu prefeito de merda pau no CÜ

Aqui no Padre Palhano tem vários Motos em circulação que são Roubadas presiza Fazer Blitz e nos Bairros do Sumaré e Padre Palhano.

Queremos Blitz aqui no Padre Palhano.

Parabéns ao Raio de Sobral CE vem Mostrando um Grande Trabalho em Sobral CE.

#ParabénsAToDaAEquipeDoRaioDeSobralQueNossoSenhorOsProtejarSempreEDerAForçaDeSansãoParaSempreQuePoderMeteAPeiaNosVagabundo !!!!

ninguem intendeu oque o prefeito falou, ele nao criticou a sao do raio de fazer abordagem, penso eu que ele se referiu a maneira em q eles tratas as pessoas, o tratamento deles e igual para o cidadao e paro os bandido.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More