SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 6 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Investigadores da Polícia Civil de Camocim, coordenados pelo Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, efetuaram a prisão de dois homens acusados da prática de homicídio.

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (6). Os indivíduos presos são acusados de um homicídio ocorrido no dia 28/06/2017, onde vitimou o jovem Lucas Ferreira de Oliveira, 15 anos. A vítima foi executada a bala.

As prisões ocorreram por força de mandados de prisão preventiva e também de busca e apreensão domiciliar. 

Os presos foram identificado como: Francisco Carlos Araújo Pereira, 27 anos, vulgo "Popó", preso na rua Bandeirantes, bairro Esperança e Gabriel Menezes Martins, vulgo "Biel", preso na rua Benjamin Constantino, bairro São Pedro. Ambas as prisões aconteceram na cidade de Camocim. Os indivíduos são considerados pela polícia de alta periculosidade.

Na casa de Francisco Carlos Araújo, a polícia encontrou bastante drogas: 30g de crack, 7g de maconha, 42g de cocaína e quantia de R$ 282,00 em espécie.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foi preso um terceiro indivíduo por desacato, Paulo Ederson.

Todo material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, para a lavratura dos procedimentos cabíveis, em seguida os presos foram encaminhados à cadeia pública local.
Gabriel Menezes Martins, vulgo "Biel"
Francisco Carlos Araújo Pereira, vulgo "Popó"
Cocaína apreendida
Material ilícito apreendido
Bastante drogas apreendidas
 Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More