PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 1 de julho de 2017

PRESO É ENCONTRADO SEM VIDA NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL

Matheus Gomes Muniz, 19 anos, conhecido por "Babi", foi encontrado sem vida na cadeia pública de Sobral. O caso aconteceu na manhã deste sábado, dia 1°. As informações repassadas dão conta que o preso praticou suicídio por enforcamento. De acordo ainda com informações apuradas, ele foi preso na última quinta-feira (29), e residia no bairro Dom José. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral.

Com informações de O Sobralense

22 comentários:

a policia mata os preso e vai ficar poriço mesmo cader os direitos humanos

eu sube que esse preso chegou arguejando na cadeia de peia que a policia tinha dado ai ele morre e fala que foi inforcamento ... tou abismado

Simples de se resolver, o finado assaltou o irmão do policial fofinha eles pegaram o assaltante torturaram até a morte e dpois disseram q ele se suicidou.

Ele não praticou Suicídio foi espancado até a morte na madrugada de quinta-feira e depois foi levado já morto para o presidio.

Braço quebrado como poderia ser suicídio olho roxo dentes quebrado me expliquem esse suicídio.covardes protegidos pela farsa lei.

Mataram o raapaz e dpois disseram q ele se matou

Mataram dpois disseram q ele se matou. Tá nitido.

Pô kra mataram o muleque e dpois jogaram na cadeia pra dizer que se suicidou.

Policial Fofinha do Dom Expedido dê explicação kra.

Só quem é otário acreditar q esse muleque ss suicidou

Engraçado. O cara apronta, assalta, poderia ter matado outra pessoa e ainda tem GNT que vem reclamar da Polícia. Direitos humanos? Cadê o direitos humanos de quem o cara assaltou? Existe? Bandido bom é bandido morto. Lamento pela mãe não pelo falecido.

Direitos humanos? Pq? Nenhum deles ligam para as vítimas dos bandidos. Pq ligar para eles? Direitos iguais. Entrou nessa vida pq quis. Aguente as consequências...

Já que a matéria não explica ao certo, bem que alguém poderia esclarecer o que realmente aconteceu, aqui nos comentários mesmo. Se o rapaz foi preso por enganado ou se cometeu roubo mesmo, se já respondia por alguma coisa, se trabalhava.

Se ele não tivesse roubado nada disso teria acontecido

Se ele tivesse em cada nada disso teria acontecido

Se ele tivesse em casa nada disso teria acontecido

passar a borracha fica limpo,não em flui nem contribui, menos um.

Se nao tivesse assaltando nao teria passado por isso!!!

hahaha esse pessoal que ta falando muita merda perguntando cadê os direitos humanos sao aqueles que apoiao a bandidagem compra material roubado e tals, num sabe eles que esses tal "jovem" era um demonio em pessoa ai no alto novo botava terror no bairro mesmo digo isso pq eu sei realmente quem era esse tal "jovem" que vcs tao defendendo,tadinho do bichinho so pq foi assaltar num tava fazendo nada de errado so que o dia e a hora que ele foi assaltar era errado e ele encontrou a forma dele hahahah deve ta no inferno agora finado babidi.

Moçada aí q tá defendendo o jovem infrator, expliquem aí para os desinformados quem era o babidi...

Um feirante morreu qd ia trabalhar, reagiu a um assalto e levou 8 tiros, ninguém se como ve. Qd um bandido morre pq a vítima reagiu td mundo se revolta. É muita inversão de valores...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More