RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 29 de julho de 2017

Sindicato confirma a morte cerebral de guarda baleado

A vítima foi confundida com um policial militar, quando saia de uma loja esportiva.
Um subinspetor da Guarda Municipal de Fortaleza foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (28), na saída da loja do Fortaleza Esporte Clube, na Avenida Dos Expedicionários, no bairro Montese, em Fortaleza. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, o subinspetor, identificado apenas como Ezequiel, teria comprado ingressos para o jogo entre Fortaleza e Salgueiro, no sábado (29), na Arena Castelão, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que o confundiram com um policial militar.

O agente de segurança reagiu ao assalto e um dos suspeitos disparou. O tiro atingiu a cabeça do guarda municipal, que foi socorrido às pressas e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Os suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento. 

ATUALIZAÇÃO
Em nota encaminhada à redação, o Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança (Sindiguardas) confirmou a morte cerebral do guarda municipal por volta de 18h. "Diante de mais um caso (após ataques a delegacias, policiais e guardas municipais assassinados) nós, do Sindiguardas, perguntamos às autoridades da Segurança Pública: até quando os senhores irão "brincar" de fazer segurança?", diz o sindicato. 

"A real e triste verdade é que estamos todos, agentes e demais cidadãos, entregues a própria sorte e a astúcia do crime", continua. "Senhores secretários tenham piedade de nós. Reajam e mostrem a seriedade de vocês com o dinheiro público e, sobretudo, com as nossas vidas", finzaliza o sindicato.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More