RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 18 de julho de 2017

VÍDEO: GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL FAZEM A SEGURANÇA DA CASA DE CID GOMES NA MERUOCA

A vigilância noturna da casa do ex-governador Cid Gomes em Meruoca, no Ceará, é feita por agentes da Guarda Municipal de Sobral.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público do Ceará que deverá pedir a cassação do atual prefeito Ivo Gomes por improbidade administrativa.

Confira a matéria:

Fonte: Wellington Macedo

18 comentários:

Não vai dar em nada,pq os FG tem o Ceará no bolso e "ouse desafiar o coronelzinho"

virou simplismente, um circulo vicioso com á coisa publica. o cara fala que leva uma vida simples, mas na realidade gosta de luxuria. só que com o dinheiro dos outros. no meu entender, já passou dos limites, precisa alguem deter essas pessoas. de mal carater. obs. cadê o ministerio publico, que tanto nós aqui pedimos, sua presência.

Este comentário foi removido pelo autor.

Absurdo.multando as pessoar para pagar guardas trabalhando em Meruoca em desvio de função.

Ai eu pergunto: Em qual momento os guarda municipais chegam na casa de Cid fardado ou de viatura da guarda para trabalhar? Será que eles não podem fazer um "Bico" fora do expediente??? Que eu saiba a guarda municipal trabalha por escalas, ou seja não tem hora certa para trabalbar, ou seja, semana de dia, semana noturno.

Isso é uma vergonha! O prefeito Ivo precisa explicar esta desonestidade para a população de Sobral.

e quando a mansão estiver pronta, vai faltar guarda para fazer a segurança.

Não dar em nada. Já teve outras denuncias do mesmo geito. MP sabe de tudo.É perda de tempo ficar insistindo nisso.

Não sei pq tanta choradeira. Tem uma arma na mão do povo chamada Título de Eleitor, com essa arma da para colocar e tirar qualquer um do poder, mas parece que não sabem disso, depois ficam chorando pelos blogs da vida. Acorda povo, honre seus votos, não troque por 50tão não.

Será que os mesmos estão sem farda justamente para que exatamente momentos como este ao ser flagrado, usa a desculpa que não estão no horário do expediente e sim fazendo "bicos".
Já acompanhei durante o ano em que trabalhei em Meruoca a viatura indo deixar os guardas na casa do Ex Governador. Não é notícia nova....
Essa prática vem desde a época que foi prefeito da cidade.

POVO SÓ RECLAMA E FALA MAL, foram pastorar a casa do outro rs' Os guardas não estão de fardas, povo gosta de confusão, parem com isso, vão comentar ou discutir algo que faça a diferença na vida de vocês!

Kkkkk
Chora bando d miséria deixa a vida do homem d mão vai trabalha pra consegui uma casinha de barro pelo menos na Serra ...kkkkkkkkk pra vcs

Todo mundo já sabia dessa vergonha. Os guardas fazem a segurança na casa do Cid há anos. Eles pagam os guardas com o dinheiro do povo. O povo reclama de de que? Se foi o povo que elegeu novamente eles. Agora é só chorar lágrimas de sangue. Ainda faltam mais de 3 anos

Este comentário foi removido pelo autor.

O Ministério Público sempre fez vista grossa para isso, já faz mais de 1 década que acontece

ESTÃO SEM FARDA SÓ AGORA, MAS SEMPRE FORAM FARDADOS, MEIO DIA SEMPRE SUBIA UMA MOTO OU VIATURA DA GUARDA PARA DEIXAR O ALMOÇO DELES, CANSEI DE VER

Em Sobral tudo pode, os poderosos FGS são os donos, precisamos de um Sergio Moro para o Ceará.

He he, e o cidadão trabalhador pode ficar sem segurança ! O cid tem dinheiro pra pagar seguranças particulares.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More