PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VÍDEO: POPULAÇÃO DE VIÇOSA TENTA LINCHAR ACUSADOS DO BÁRBARO CRIME QUE CHOCOU A CIDADE

A população tentou linchar os acusados do bárbaro crime que chocou a pacata cidade de Viçosa do Ceará. Os assassinos mataram duas crianças (irmãos) na tarde de ontem, no Sítio Inharim (reveja a matéria).

Veja o vídeo da população tentando linchar os bandidos:

7 comentários:

Esses vermis tem qui volta pra lama sem dor

Cadê os "Direitos Humanos"? Por que não aparecem para defender o direito humano da vida dessas crianças? Por que a "justiça" não obriga o Estado a pagar indenização a família das crianças? E se a população tivesse linchado os assassinos? Os "Direitos Humanos" teria aparecido? A "justiça" iria obrigar o Estado a indenizar os assassinos ou a família deles? Houve rebelião de todo tipo de criminosos em Manaus, Estado do Amazonas, e muitos deles morreram. A "justiça" obrigou o Estado a pagar indenização a família dos criminosos mortos. Por que a "justiça" também não manda o Estado do Ceará pagar indenização a família dessas crianças em Viçosa do Ceará? Por que não apareceu ninguém dos "Direitos Humanos" para falar, ou pelo menos consolar, a família dessas crianças? Resposta simples: nossas leis protegem bandidos e os cidadãos que se virem!

Cade os direitos humano da familia e dessas criancas que estavam trabalhando e foram violentas e mortas barbaramente,e os vagabundos ainda saem protegidos pela policia que sao obrigados a defender este criminosos que justica e esta??

nesse direitos humanos no brasil que inventaram so tem bixa que da o rabo pros bandidos traficantes e de faquicoes criminosas pode procurar que tao tudo metido no fumo com eles bando de merda .

É uma palhaçada,bandidos estrupadores e assassinos sairem da delegacia com segurança.
Deixem a população fazerem Justiça já q no Brasil não existe isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More