sexta-feira, 7 de julho de 2017

ASSALTANTE TENTA PRATICAR ASSALTO NOS TERRENOS NOVOS E SE DÁ MAL

A violência parece não ter fim na cidade de Sobral. Mais um crime de morte foi registrado na noite desta sexta-feira (7), por volta das 21h30, no bairro Terrenos Novos, precisamente na Rua Airton Senna.

As primeiras informações dão conta de que uma dupla em uma motocicleta tentou praticar um assalto a um grupo de pessoas que estavam em um bar, houve reação por parte das pessoas que estavam no bar. Uma pessoa conseguiu tomar a arma do assaltante e o matou. O outro indivíduo conseguiu fugir.

O jovem morto foi identificado como João Paulo Mendes de Sousa, 17 anos, residia no bairro Vila União.

Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local da ocorrência. A Perícia está no local realizando os trabalhos periciais.

Mais informações em breve.

Fonte: Sobral 24 horas

28 comentários:

Ou pena era p ter matado era os dois

Um bandido a menos pra atormentar a sociedade!

É verdade que o rapaz que atirou também foi baleado?

Ô povo ruim mataram só um

Ô povo ruim mataram só um

Que beleza, Pena que só morreu 1,era para ter morrido os 2.
Vagabundos noiados, preguiçosos,imprestaveis.

Um e bom,se fosse os dois era melhor ainda!
Toma nos peito

Coitado, agora ele só vai poder assaltar no inferno com o pai dele.😂😂😂😂😂

e a caveira sorriu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a caveira sorriu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog Sobral 24h, vocês sabem o nome desse João Paulo todo?? Quando souberem, por favor, coloquem na matéria.

Hô penina mataram o marginalzinhho noiado, o bichim chega com arma na mão se achando o dono do pedaça ai "pah" se fudeu.
Pena que morreu só um, bom mesmo se tivesse sido os dois.

coitado d quem matou vai pagar pq a lei do país é fuleragi

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmkmkk

Que pena...era pra matar os dois...

Ontem os familiares e o resto da gangue logo após vieram até o local tentar linchar o cidadão que matou o bandido, aos gritos de assassino e covarde, foi necessário a PM dispensar a multidão.
O cara reagiu e se tornou bandido, o bandido que já era bandido, agora virou santo.

Agora o assaltante que ja matou 2 e fazia assalto a torto e direito virou o coitadinho.Chega no estabelecimento se sentindo o tal porque é frouxo e pra ter coragem precisa de uma aurma e "ban" se fudeu.Pena que não pegaram o outro. Ai nessa hora o comparsa foge? Chega cheio de coragem e fige que nem mané batendo o pé.....Amigo destes não quero não. Isto ne futuro não geração jovem, amigo é seu pai é sua mãe e os conselhos que lhe dão pra se tornar um bom homem!

Pena mesmo ter matado os 2....badindos merdaaa bem feitooooOooo..rouba no inferno agora.

Que triste morreu aos 17 anos lembro quando ele era pequeno,eu brincava com ele e tai morto,Deus tá triste porque ele morreu e não confessou o nome de Jesus!

Como é que os caras vem da vila União invade os terrenos novos e os bandidos dos terrenos novos não fazem nada? Nem pra ter uma troca de tiro para matar mais alguns bandidos.. #menosumbandidopordia

Corretíssimo,a ação do cidadão que agiu em legítima defesa, é uma pena que essas ações não podem ser usadas em sua plenitude,em outras palavras o cidadão não "pode" se defender, e se tentar, tem que ter sorte de não ser baleado, pelo direito à legítima defesa, está mais que na hora de revogar o estatuto de desarmamento, pois cidadão de bem armado não aumenta a violência,pelo contrário ele ajuda a reduzi-la

Esse vagabundo foi pro posto de saúde da vila União escolta do pela polícia pra fazer um tratamento no dente e na saída ficou fazendo pose pra selfie.agora os amiguinhos dele vão estampar uma foto do vagabundo com o tema "Eterno"

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More