RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 2 de julho de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL: "CHUVA" DE BALAS DEIXA HOMEM BALEADO NO BAIRRO DOM JOSÉ

Na noite deste domingo (2), por volta das 21h, um homem foi baleado na Rua Francisquinha Frota, no bairro Dom José. A vítima identifica por "Carioca", estava sentada na calçada de sua residência, quando dois indivíduos passaram a pé, sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários tiros contra a vítima, alvejando com pelo menos dois tiros. 

A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa, onde permanece recebendo os cuidados médicos. 

Os bandidos se evadiram logo após a tentativa de homicídio. A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de prender os meliantes.

Mais detalhes a qualquer momento.

Com informações de Gleison Torres (O Sobralense)
Foto ilustrativa

5 comentários:

PESSOAL VAMOS SER MAIS DEMOCRÁTICOS VAMOS AS RUAS PEDIR O impeachment DO PREFEITO!!!

acabar o prefeito disse que é só sensacionalismo dos blogs. Prefeito Sobral está muito violenta. Escute a população.

É verdade se nós colocamos ele na prefeitura nos podemos tirá-lo de lá já que ele só pensa em embelezar a cidade com câmeras de vídeo monitoramento e nossa segurança onde fica? Queremos segurança nas ruas como antigamente.

Meu caro amigo o mundo tá um caos, é muita bandidagem, vc acha que há lugar para esses deliquentes todos? Sobral era calmo pois havia poucos, agora são muitos e são jovens, cabe os pais monitorar suas crias para que não vire animais de rua, pq seres humanos eles não são essas raças, o prefeito tá fazer a parte dele colocando câmeras e etc, mais não tem jeito enquanto a lei tiver do lado dos vagabuná do, se tivesse punição mais efetuada como cortar a mão de quem robar ou cortar a perna de quem matar daria certo minimizava mais, como a lei dos outros países, mas Brasil é fraco e tá do lado deles. Se forem presos recebendo a pensão deles para a família nunca deixará essa vida ou até mesmo vai achar ótimo ser preso recebendo o dindim pra família.

Reply
Meu caro amigo o mundo tá um caos, é muita bandidagem, vc acha que há lugar para esses deliquentes todos? Sobral era calmo pois havia poucos, agora são muitos e são jovens, cabe os pais monitorar suas crias para que não vire animais de rua, pq seres humanos eles não são essas raças, o prefeito tá fazendo a parte dele colocando câmeras e etc, mais não tem jeito enquanto a lei tiver do lado dos vagabundos, se tivesse punição mais efetuada como cortar a mão de quem roubar ou cortar a perna de quem matar daria certo minimizava mais, como a lei dos outros países, mas Brasil é fraco e tá do lado deles. Se forem presos recebendo a pensão deles para a família nunca deixará essa vida ou até mesmo vai achar ótimo ser preso recebendo o dindim pra família.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More