RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 7 de novembro de 2017

VOCÊ ACHA QUE EM SOBRAL EXISTE A "INDÚSTRIA DA MULTA"?

Participe da nossa enquete: Você acha que em Sobral existe a "indústria da multa"?

(   ) SIM
(   ) Não

64 comentários:

Pessoal só sabe falar disso, nas cidades grandes a rotina também é essa. Fui parado e elas não me mutaram, me orientaram a andar com os documentos da moto, nada mais!

Você só tem disso pra falar meu caro Adm? Se existe ou não essa industria ela só atinge a quem erra. Só teme quem deve. Abraço!

Claro que não. Existe é muito motorista mal educado e outros que não têm o devido conhecimento ou habilitação para conduzir qualquer tipo de veículo.
Daí ficam reclamando, dizendo que tem indústria da multa. Duvido que alguém habilitado, com documentação em dia e que conduza seu veículo respeitando as normas de trânsito seja multado.

Porque fazer enquete de uma coisa que temos certeza eles roubam o cidadao brasileiro recebe mixaria para alimentar a familia e ainda querem que estejamos em dia com a lei pelo amor de Deus né ta de brincadeira o brasil é uma piada mesmo heim....

Sei lá cara, vocês dão tanta polêmica a isso, tanta cidade tem isso, mas enfim, vocês criam muita coisa.

Tem é muito a prefeitura só q lucra

Sim, acho sim, pois concordo que haja blitz, mas está havendo uma grande covardia por parte dos guardas municipais de Sobral e as autoridades tem que rever essa situação, que foi no meu caso, vou detalhar como foi. Quando fui emplacar meu veículo (uma moto), pela surpresa minha tinha uma multa no valor de R$ 705,00 reais aproximadamente, no qual eu não tenho conhecimento desta auto de inflação, fui pedir informação na CTTU, onde fui muito mal atendido por parte de seus representantes, dúvidas essas que onde foi que eu fui multado, qual o agente que me multou e porque ele me multou, já que eu não ví nenhum guarda, não recebi nenhuma segunda via da notificação e o mais grave, no auto de infração, não vem o endereço completo onde eu recebi essa inflação ou multa como queira entender. O que mais me chateia que isso sim é uma indústria de multa, pois na minha opinião tem que ter provas concretas, tipo filmagem, foto ou o próprio agente de trânsito dá o flagrante e deixar o condutor ciente, e não somente anotar a placa e lavrar a multa, é o que muitos se não todos estão fazendo com os Sobralenses. Com certeza se muitos Sobralenses tiver a oportunidade de relatar fatos como esses que descrevi aqui, vai ter muitas reclamações. Fica aqui o meu repúdio aos agendes, usando o poder para arrecadar de forma acredito eu, atropelando as leis.

Aqui em Sobral existe a indústria de motoristas desrespeitosos, isso sim.

Claro q sim, e o prefeito so enchendo o bolso dele,e não faz nada, esse cabeção

sobral é uma cidade de merda. começa da autoridade maior, ao capacho. idiotas burros caipiras. sorte minha que não moro aqui.

Sim.em tempos de crise muitas pessoas não têm como regularizar seus transportes.e aí estão sendo caçados.literalmente.mas vai ter novas eleições.

pessoal tem dinheiro pra festas e farras, pra ostentar e não tem o dinheiro pra andar direito? Só reclama quem anda errado.

Hipocritas.nas eleições essas mesmas motos atrasadas,eram pagas para participar de passeatas e os condutores tinham carteiras?

meu povo vcs sabem o q e transito? transito somos nos. nos seres humananos da cudade de sobral q firamamos o transito ja pararam p pensar q os condutores n respeitam ninguem nk transito de sobral tem muito mak educado q n respeita as paradas os sinais

Calma pessoal! Começou agora. Ainda tem mais 3 anos e meio de peia para o sobralenses. O povo fez sua escolha, agora é só aguentar e chorar mais três anos de chiba.

Cadê a industria das CNHs compradas?? Quando foram aqueles donos de auto escolas presos só teve uma matéria e nem nomes citaram.

Sim ,,ja e tudo combinado a empresa precisa fatura KKK coitado do brasileiro ,,vou ter orgulho de que de ser brasileiro kkkkk a corrupção tá grande

O povo quis o Ivo. Agora aguente. É Ivo nessa...kkk

Sim, quero exaltar q tem pessoas q são a favor pq se encontra em dias com os impostos referente a veículo mas eu mesmo sou um q possuo moto e estou desempregado portanto (a finalidade e arrecadar em plena crise financeira e stabelecida por nossos políticos q até a o Sr Cid Gomes tem seu nome citado, aí nossos governantes vem com uma caçada mortal a cidadão de bem desempregado q não está em dias com seus impostos... )

sim, com a queda do desemprego e das vendas no comercio de sobral, a prefeitura arrecada menos impostos, sendo assim a prefeitura usa esse esquema das multas para arrecadar o que eles estavam perdendo.

Se eu for habilitado, estiver com licenciamento em dias, IPVA pago, respeitar as normas de trânsito, vão me multar porque?? Agora o povo quer possuir veículo para aparecer e não tem condições, aí é outra coisa, realmente tem que temer blitz...

Só tem medo que anda errado, eles só estão fazendo o trabalho deles, eu mesmo estou com minha moto atrasada e sou consciente do meu erro, se não posso andar corretamente que compre um bicicleta , ou use o transporte público..
Procurem outras manchetes pra colocarem essa já encheu o saco

Vou colocar aqui só um pequeno exemplo: se eu trabalho com vendas, tenho um salário fixo mas, posso ganhar muito mais, claro dependendo da minha quantidade de vendas! Como é que um guarda de trânsito pode receber a mais por multa aplicada? Sem dúvidas isso gera nos agentes o desejo de ganhar mais, lógico que será aplicando mais multas! Será que é justo isso? Povo q acha tudo isso normal! Eu já fui abordado várias vezes, mas em nenhuma delas recebi qualquer orientação por parte de guarda algum! Desprezado total. Foco no dinheiro!! Melhorar o trânsito de Sobral? Há,ha,há! Ai daqui a três anos vota nessas bomba de novo!!

Guardas não estão pra orientar ninguém amigo, vc é orientado no curso de capacitação de motoristas, se vc possuir habilitação,eles estão aí pra fazer cumprir as regras são pagos pra isso imagina vc passando no concurso pra guarda municipal, vc diria o que ao seu chefe , não vai mudar, vc é obrigado assim como eles são, se vc faz errado eles não são obrigados a fazerem

Realmente isso estar de mais,n acho errado ter bliz,mais eles estão aplicando multas de todo jeito,pois recebi uma multa q não sei nem que multa é essa,pois no dia e no horario da multa estava trabalhando,nunca fui aborda por nem uma agente.isso q fica a indignação. Pois se querem multar q faca as abordagens corretas,para o condutor ficar ciente.

Acredito que esta derrama, é para a campanha do maninho, junto com as licitações de sanduicheira,tones, roçadeiras e muito mais.

prefeito melhoravamais se fizesse nos bairro ta precisando

Tem uma empresa em Sobral que dá exemplo pra esse gestor que taí perdido e só sabe explorar e justifica dizendo que só teme quem tá errado.A empresa financia a CNH aos seus funcionários.prefeito tu quer cobrar e não mostra uma ação para apoiar o cidadão que é massacrado por tantos impostos cara a CNH custa caro e as pessoas não ganham um salário que nem o teu não.

Sim sim sim sim sim sim sim !

Sobral está liderando o Ranking !

O povo compra um transporte sem a CNH... Além disso, não querem pagar as taxas legalmente cobradas (sabemos que são abusivas). Apoio a prefeitura 100%... Que tem seus transportes que cuide de tirar carteira e pagar o que deve... Quem não deve, não teme... É clichê, mas é certo...

TA NA CARA QUE É MUITO IMPOSTO ARRECADADO...E CMO SEMPRE DO BOLSO DO
CIDADAO TRABALHADOR, E QUEM LUCRA É "ELES"

Se a lei é pra ser comprida que seja.mais mande os guardas olharem para a esquina do sinal da pé quente loteria. Do outro lado carros estacionados em locais de ônibus.e eles passam se faz que não verem . porquê São de ricos?...

amores, de um lado a indústria da multa instalada em Sobral, do outro, a gente que anda inadimplente, estaciona em lugares proibidos e, principalmente, não respeita os semáforos nem os pedestres... enfim, o trânsito em Sobral realmente parece uma situação de guerra, e o mais fraco, quando não morre, paga multa!

a gente ganha nem pra come direito principalmente pra colocar anda direito men eles andam

E mas interessante de tudo isso é q todo mundo sabia q o Ivo ia ser assim, e ainda votaram nele, Vaz e pena, os pobres tudo si escondendo das blitz!!?

Vão dinovo povo otários!!!

O que existe em Sobral é muita gente mau educada no transito, e muito mais
condutores cometendo todo tipo de infração. É só andar com sua moto ou veiculo em dia, com seus documentos, ser abilitado. Aí sim, vc não terá problemas.

O que existe em Sobral é muita gente mau educada no transito, e muito mais
condutores cometendo todo tipo de infração. É só andar com sua moto ou veiculo em dia, com seus documentos, ser abilitado. Aí sim, vc não terá problemas.

Não. Estou achando essas blitz uma maravilha, pois assim uma cidadã como eu, que mesmo com dificuldade paga a documentação do veículo, é habilitada e respeita as regras de trânsito pode andar com mais segurança. É motorista despreparado em Sobral.

Existe muita matéria prima pra eles trabalharem.povo maleducado

GENTE,
ESTAMOS LITERALMENTE, PERDIDOS.
OS LEGISLADORES, CADA UM TEM A SUA PRÓPRIA "CONSTITUIÇÃO".
OS MAIS HUMILHANTES ASSALTOS, SÃO DAQUELES QUE DEVERIAM NOS PROTEGER E GARANTIR NOSSOS "DIREITOS".
NEM NOSSA DIGNIDADE, TEMOS MAIS.
AINDA BEM QUE "DEUS" NÃO NOS ABANDONARÁ NUNCA. VIDA QUE SEGUE...

Da multa ñ sei. Mas da falta de educação no trânsito sim. Tem uma parte de condutores de carro e moto nesta cidade que chamá-los de cavalos seria uma ofensa aos equinos.

JOSÉ TADEU CISNE vc está corretíssimo, não moro em sobral e um dia parei ao lado da igreja da Sé e fui a um restaurante lá próximo, qdo voltei tinha um carro da guarda parado ao lado do meu, me cumprimentaram com boa noite, entrei no carro e saí, 20 dias depois chegou uma notificação que onde eu parei estava errado. MAS TAMBÉM NÃO É FUNÇÃO DA GUARDA ORIENTAR E EDUCAR? Agem de forma covarde, quer dizer teve 20 dias para eu cometer o mesmo erro de forma inocente. A eles tão com medo? Eu estava com minha esposa grávida de 8 meses e minha filha de 4 anos, acho que eles se sentiram ameaçados e ainda me cumprimentaram. Agente de trânsito é para educar, orientar e se for preciso notificar, o pensamento em Sobral é agente de trânsito é para arrecadar.

NÃO. Tem muita falta de educação no trânsito, e a fase de se ganhar educação já passou. Só vai se multar mesmo.

Pelo que sei em Sobral existe a "Indústria de venda de carteiras". Agora ficam chorando, mas na hr de parar no semáforo, parar na faixa de pedestre, estacionar corretamente e muitos outros deveres não querem cumprir.
E se acharem ruim as leis de trânsito, cobrem dos seus DEPUTADOS e SENADORES para modificarem.

Sobralense ama cobrar as autoridades, mas quando é cobrado ai é perseguição kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim blitz tem sim em toda cidade, mas os guardas municipais, no meu modo de ver, faz um arbitrariedade, ou seja, eles ou a maioria deles multam na surdina e não deixa a segunda via com o usuário, que foi no meu caso e de muitos. Eu só vim saber que estava multado depois de muito dias, onde o guarda se acovarda e se esconde. Portanto gostaria que as autoridade fizesse uma fiscalização nesse sentido. Por isso é sim uma indústria de multa. E outra aspecto que vejo é o seguinte, já que tem policiais acompanhando a blitz, deveria depois da fiscalização dos guardas municipais, também verificar se o usuário está portando armas, etc...

Existe a indústria da multa e não existe um órgão de transito na cidade. O que existe é um desvio de função. Os guardas municipais é pra fazer as guarnições de praças e patrimônios públicos.

Existe sim os guardas municipais ficam escondidos nas esquinas bando de mal caráter ficam querendo aparecer

Os guardas aq de Sobral nunca orienta ninguém chegam logo e multado com a maior arrogância

sim, há um incentivo sim para pagar o IRSO aos policiais, e os guardais municipais infringe a lei tambem , pois de dar multa tem que infrator ser notificado antes para penalizar, isso mostra que elestem tem preparo para multar, imagina só eles us porte de arma

Aprender a dirigir o pessoal de Sobral não quer né.

VIIIXIIII VÃO DE NOVO VOTAR NO CAÇULINHA DOS CORONÉIS RSSSSSS

Não é questão de saber dirigir, não é questão de ser educado... A questão é q na gestão do Veveu arruda por exemplo não tinha isso. Hj não se pode parar o carro na frente de casa pra abrir o portão q leva multa, digo isso pq minha amiga parou o carro em frente a casa dela e passou dois guardas na moto,anotou a placa e saiu. Quando ela foi verificar a multa tava la... Sobral cheio de estacionamento né, ninguém poder parar o carro pra pessoa desde na farmácia q é multa... Nem se quer avisa ou adverte mais... Multa é logo... Aki não tem só uma fábrica de multas não, tem várias!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More