RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Agricultora é picada por cobra Salamanta

Uma agricultora foi picada por uma cobra peçonhenta no início da noite de sexta-feira(18), na localidade de Campos, zona rural de Nova Russas. 
Segundo informações de populares, a vítima foi a senhora Francisca da Costa, que foi picada em uma de suas mãos por uma cobra “Salamanta do rabo fino”, no momento em quê tomava banho.
Após o incidente, Dona Francisca foi socorrida ao Hospital de Nova Russas, posteriormente, transferida para a cidade de Sobral para receber o soro antiofídico. 

Ainda segundo um familiar, durante o trajeto para Sobral, a mão da vítima já apresentava coloração escura em consequência do ferimento causado pela serpente. 

Ipu Notícias - Denes Lima

2 comentários:

Salamanta ou jiboia arco iris, não é venenosa, apesar de sua mordida conter bactérias que causa inchaço.

Mas salamantas não são cobras inoculadoras de veneno o máximo é dar inchaço mas não inoculante veneno e esse termo salamanta de rabo fino não existe ainda a cor dessa cobra não coincide com nenhuma salamanta que existe pode até ser uma jibóia maa também a presa dela é diferente eu não tenho certeza se essa cobra é uma serpente constritora não.
Paresse q a pessoa q "foi picada no banho" teria uma condição sanitária em mau estado para acontece tau ato pois muito lugar a salamanta vai entrar mas não no banheiro pois o lugar não teria q ser apertado e seco então o banheiro não seria um bom lugar já q é úmido
Meio estranho não talvez a cobra pode até ter picado ela mas não uma salamanta e dificilmente em um banheiro mas talvez outro tipo possa
Cuidado o q vai postar para não dar medo e fazer com q o povo discrimine o animal
Obg pela atenção

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More