RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE

O arrastão aconteceu na noite de ontem (21), por volta das 23h30, na BR 222, na localidade de Jaburuna, em Sobral.

Quatro bandidos em duas motocicletas abordaram o ônibus e mandaram o motorista desviar a rota, ou seja, o ônibus foi levado para uma estrada carroçável nas proximidades do Setor 2. Os bandidos estavam armados com armas de fogo e bastante violentos.

Os assaltantes fizeram um limpa nos passageiros e fugiram em rumo ignorado. As vítimas ligaram para a Polícia, mas segundo informações das vítimas, nenhuma viatura compareceu no local da ocorrência.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

COMO DIZ NUM BOM CEARÊS "ALÉM DA QUEDA O COIÇE.PAGA MAIS DE CEM REIAS PRA IR TRABALHA,PASSA QUASE DEZ HORAS PENANDO NA SOLA,SOLVENTE E CABRESTO E AINDA É ASSALTADO,FEZ LEMBRA-ME DA PIAOZADA LÁ DE DENTRO MESMO QUE DIZIAM:"BEM QUE A MAMÃE PEDIA PAR EU ESTUDAR PRA NÃO SER ENGRENAGEM DE INJETORAS E ESTERAS E QUE EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.MAS CAMBADA AINDA TÁ EM TEMPO TEM COLEGIO E UNIVERSIDADE PRA TUDO QUANDO LADO,E COMO DIZIA O GRANDE LUIZ GONZADA ;'SÓ NÃO APRENDE AGORA SE NÃO QUISER" OU ENTÃO É FICAR NUM CABRESTO E DE VEZ ENQUANTO NA MIRA DOS BANDIDOS

Simplesmente magnífico o comentario nomero 1

Nesse horario parte dos pms estão vigiando os postos combustível e mexendo sap sap

Na grendene alguns são ameaçados de demissão e nos assaltos eles são ameaçados de morte e pior são chamados de vagabundos pelos assatante e de lasca o funcionrio da grendene chamado de vagabundo

Em terra de ignorante e lascado quem tem um PAR DE CHINELO E BI E BI E BILONARIO AOS CUSTA DE BANDO DE OTARIOS

a coisa estar e seria,e as autoridades de sobral votando em projetos para beneficiar ex prefeitos.A população a mercer da bandidagem.

E verdade enquanto os ex prefeitos que ja usurparam tudo que tinha e nao tinha da prefeitura qdo estavam na gestao nos cidadaos trabalhadores ainda temos q pagar seguranca para este politico vagabundos.Absurdo.

O ASSALTO FOI NA BR 222 E LÁ NÃO TEM POLICIA MILITAR. VAMOS CRITICAR QUANDO FOR CERTO. A PM NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PATRULHAR BR NÃO.

Ao invés de críticar na internet, tem que ir onde os engravatados estão, os mesmos recebendo pra trabalhar pra população e a mesma é enganada, sem segurança e sendo roubada pelos os políticos corruptos, pessoal só querem reclamar na internet tem que ir na casa do povo, Sobral em peso, tem vereador que nem vai na votação que é pra não se sujar com os eleitores.

Infelizmente a segurança tá faltando em todos os lugares, não é só em sobral não!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More