RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 19 de agosto de 2017

BEBÊ ESTÁ EM ESTADO GRAVE AO SER ATACADO POR CÃO PITBULL E AVÔ DIZ TER MATADO O CACHORRO PARA SALVAR O NETO

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (18), no Jardim Alvorada, em Maringá, no norte do Paraná. Criança está em estado gravíssimo.

Um bebê de 11 meses foi mordido por um cachorro da raça pitbull, nesta sexta-feira (18), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi atendida por volta das 10h30, no Jardim Alvorada. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu fratura no crânio e outros ferimentos, e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita.
Segundo a família, a criança estava na casa dos avós, brincando com a avó e o animal na sala da casa quando ocorreu o ataque. Para conseguir salvar o bebê, o avô teve que sacrificar o animal, informou a família.

O hospital confirmou que a criança está em estado gravíssimo em razão da perda de massa encefálica. O bebê passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital. A criança completa um ano de idade no dia 2 de setembro.

Fonte: G1
Foto ilustrativa

4 comentários:

Mídia nojenta, com certeza essa foto não é do cachorro que atacou essa criança, mas vcs tem que fazer o sensacionalismo.

Todos os dias pessoas são atacadas por cachorros de varias raças, mas só vira noticia se for atacada por um pitbull.

Era pro dono deser cao dos ifernos i presso por um bom tempo criar esse tipo de cachorro era pra ter altorizacao pra ele ser res ponsaveu criminalmente guando acontecer isso mais como o Brasil i pais da inpunidade e sor gue perder e o inocente mais guem sabe um dia entre um presidente onesto guer venha realmente cria lei gue Puna criminoso pra valer

IGNORANTES COMO VC FALA ISSO POR NAO TER CAPACIDADE PSICOLÓGICAS PARA CRIAR ESSA RAÇA. TENHO 2 PITBULL HA 10 ANOS E ELES CONVIVEM COM MEUS FILHOS E OS PROTEGEM COMO SE FOSSEM PAI E MAE DO MEU FILHO.

A IGNORÂNCIA HUMANA É A MOLESTIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

NAO É TODO MUNDO QUE TEM PODER PERSUASIVO PARA CRIAE ESSA RAÇA. ANALFABETOS E IGNORANTES NAO PODEM TER ESSE TIPO DE CAO.

Anónimo 16:36, vc já criou um pitbull? Acredito que nunca, então pq se acha na ração de falar mal da raça? Essa raça tem como ser carinhosa e amorosa sim, depende da criação dos donos....vc é mais um que "emprenha" pelos ouvidos, nunca chegou nem perto de um cachorro desses e vem aqui falar mal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More