RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Câmara de Vereadores de Sobral firma convênio com a Faculdade Luciano feijão

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos, fechou, nesta quarta-feira, 16, convênio com a Faculdade Luciano Feijão (FLF), que fortalecerá o Projeto Legislativo em Movimento, com ações já disponibilizadas na próxima edição, dia 30 de Agosto, no distrito de Taperuaba.

Paulo Vasconcelos destacou que a parceria é um grande incremento no projeto LEGISLATIVO EM MOVIMENTO, que além de levar vários serviços a população dos bairros e distrito de Sobral, promove a aproximação dos vereadores com a sociedade. Ressaltou ainda que é tendência criar parcerias com a iniciativa privada e a sociedade organizada, especialmente com instituições educacionais da seriedade e qualidade como é o caso da FLF. “Unindo o poder legislativo, instituições privada e a sociedade civil organizada poderemos dar um salto ainda maior na qualidade de vida de nossa população”, destacou o edil.

O Chancele, Luciano Feijão, disse estar entusiasmado com a parceria, pois permite a ampliação do acesso da população a vários serviços, além de uma aproximação dos acadêmicos de diversos cursos com a prática em meio às comunidades de Sobral.

Via Wilson Gomes

10 comentários:

Tão querendo mascarar a vagabundagem que fizeram?? População tem que cair de cabeça nesses projetos, afinal é algo bom, porém NUNCA esquecer o que esses vereadores VAGABUNDOS fizeram em favor do prefeiteco.

essa estoria de parceria e tudo papo furado e enganar a população outra vez

Oq a população está precisando é de emprego urgente.

Aqui sò aparece dessas coisas.
"SOBRALZIM ACORDA,TÁ NA HORA..."

O ministério publico tem que investigar toda e qualquer ação desses vereadore. Não podemos confiar na administração publica de Sobral.

Depois que o vereador votou a favor da lei que para usar os GCM em prol do prefeito, ai aparece esse convênio com o faculdade do vereador....muito estranho.

Muito é queixo. eles não tão nem aí pra população, só querem é encher o bolso. Essa camara de sobral é uma PALHAÇADA.

Gente, cuidado chutar os zovos do Ivo e acertar a boca desse aí kkkkkkk. Isso se não acertar o c% kkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More