RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Comandante da Guarda Municipal de Sobral é visto fazendo compras em carro oficial

Já é o segundo caso de uso irregular dos veículos pagos com dinheiro público em menos de uma semana.
O comandante da Guarda Municipal de Sobral, Paulo Adriano, foi flagrado usando o carro oficial da Secretaria de Segurança e Cidadania para fazer comprar em um supermercado da região. A denúncia foi feita por um morador do município, que afirma que a prática é rotineira entre os secretários da gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT).

Segundo a denúncia, Paulo Andrade estaria chegando à sua casa, em Massapê, após fazer comprar com o carro oficial, aluado pela Prefeitura de Sobral e pago com dinheiro público. Secretários de Sobral estariam também evitando adesivar os veículos para não chamar atenção. O caso já foi levado ao Ministério Público do Ceará (MPCE).

Recorrente

Ontem, o Ceará News 7 denunciou outro flagra envolvendo carros oficiais pagos pela gestão de Ivo. O veículo foi visto trafegando às 3h da madrugada e, segundo populares, o responsável pelo carro é o assessor do presidente da Câmara Municipal, Paulo Vasconcelos. A Prefeitura ainda não se pronunciou.

Fonte: Cearanews7

11 comentários:

Isso aí faz é tempo....bando de chupões que naão fazem nada a nao ser puxar o saco...imcompetentes....

este comandante é um farsista, hipócrita, uma pessoa desumana e carente de ética. Na Guarda temos diversas pessoas mutiladas fisicamente, pelo passar do tempo do serviço em pé, outros com problemas psicológicos, ainda por resquícios da perseguição da campanha para prefeito, inúmeros com problemas depressivos, outros com problemas de alcoolismo e ele só sabe punir. Mas nos domingos, se vê ele com a bíblia sagrada nos cultos. Editora, publique meu desabafo, não estou faltando com respeito e amoral.

Esse é apenas um pequeno exemplo da farra do dinheiro público! Por isso que o nosso país está numa crise sem fim. Tem muita, muita coisa errada!

Vergonha de ser sobralense...

Como este tipo de coisa pode acontecer...este cara gosta de Passat a imagem de pessoa correta mais não é...ele até manda pagar horas extras para pessoas que não fazem...

Isso não é só no âmbito municipal, os servidores estaduais tbm usam os veículos do estado para uso particular isso aqui em sobral eh visto demais carros circulando a toda hora da noite em restaurantes, supermercados...e nada eh feito...enquanto isso nós que pagamos a conta pra esses folgados usufruírem...

Isso não é só no âmbito municipal, os servidores estaduais tbm usam os veículos do estado para uso particular isso aqui em sobral eh visto demais carros circulando a toda hora da noite em restaurantes, supermercados...e nada eh feito...enquanto isso nós que pagamos a conta pra esses folgados usufruírem...

Esse sr da uma de evangélico mais não é correto como ele demonstra na igreja,
Já vi ele cometendo abuso de autoridade
Arrogante

Façam o que mando, mas não faça o que eu faço. Assim é muito bom.

Chupa mais essa Ivo Gomes; kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É lamentável,era pra ser exemplo...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More