RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Comandante da Guarda será promovido após flagrantes de irregularidades em Sobral, no Ceará

Após denúncias depois de ser flagrados usando veículos da prefeitura de Sobral para passeios com a família além de deixar filhos na escola diariamente, o Comandante da Guarda Municipal de Sobral e o Coordenador de Trânsito serão promovidos. O Comandante Paulo Adriano será promovido a inspetor de 1ª CLASSE e vai passar a receber uma "merreca" de quase 15 mil reais/mês . O caso já chegou no Ministério Público e na Ouvidoria do município.

Fonte: Wellington Macedo

10 comentários:

Nesse País é assim, se você comete um erro grave, a sua punição é ser "promovido (a).
Belo incentivo!
Mas você que é CIDADÃO BRASILEIRO HONESTO, não vá nessa, se não amigo, a sua punição não é promoção e sim "DEMISSÃO".
VIDA QUE SEGUE...

kkkkkkkkkkkk Num ta certo não? kkkkk

Anônimo 10.30 Esse cara é para ser demitido, não é verdade?

O povo invejoso , o cara tá nesse lugar porque batalhou, ganhando a confiança de seus superiores!! Parabéns

O povo invejoso , o cara tá nesse lugar porque batalhou, ganhando a confiança de seus superiores!! Parabéns

Porque as matérias postadas sobre o comandante da guarda só são para denegri-lo, parece perseguição politica. Conheço o comandante da guarda e posso dizer de passagem que é um excelente profissional. Agora mostrem o outro lado da moeda, dêem chance de defesa. Mostrem um matéria ouvindo ele. Hoooo povo para gostar de condenar os outros. Se for pra falar mal dos outros, vamos falar do Wellington Macedo que perdeu credito em Sobral e não consegue se promover e fica atirando para todo querendo se limpar.

Meu caro Ximenes você diz que esse Paulo Adriano é um excelente profissional, mas suas atitudes mostram o contrário pois utilizar veículo público para uso pessoal é uma infração grave dentro do próprio estatuto da guarda municipal e devido a isso ele jamais poderia estar recebendo uma promoção, mas como o gestor municipal faz vistas grossas para esse caso e outros devido a politicagem resta apenas Deus intervir por nos simples cidadãos

País bosta esse Brasil aonde os apadrinhados políticos pintam e borda com o bem público e para acabar de lascar ainda é promovido, com o alto salário que esse comandante recebi não era para está abusando do bem público assim,tenho certeza que o prefeito não aceita essas atitudes erradas de pessoas que eram as primeiras para dar exemplo.

Segundo um artigo no plano de cargos e carreiras, que ele mesmo criou, ele não pode receber promoção até o processo ser julgado.
Já mudou?

ao amigo Ximenes ( 30 de agosto de 2017 20:07), quer saber a verdadeira face de uma pessoa? DÊ lhe o poder! Quer saber, quantos Guardas estão com problemas psicológicos, de alcoolismo por conta das perseguições dele, Adriano? Quer saber a aceitação e a conduta do Adriano, antes e depois de ser comandante? Pergunte somente a 10 Guardas Civis. Tenho certeza que virá aqui novamente e retificará seu comentário. Abraços, fique com Deus!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More