RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COMO ANDA O CASO DAS SANDUICHEIRAS SUPERFATURADAS DE R$ 2.416,00?

A população sobralense segue esperando pelo resultado do inquérito administrativo relacionado ao caso das Sanduicheiras superfaturadas, que foram adquiridas pela Secretaria de Educação de Sobral. Após vários meses de "apuração", até o momento ninguém se pronunciou sobre os resultados alcançados pela sindicância interna.

Após negar a compra das sanduicheiras do tipo doméstica por R$2.416,00 a unidade, a Secretaria de Educação de Sobral emitiu uma nota à imprensa, no dia 19 de julho/2016, onde afirmava que iria apurar as denúncias relacionadas a compra das sanduicheiras e que o Prefeito Municipal da época, Veveu Arruda, determinou a imediata instauração de inquérito administrativo para apurar todos os fatos no processo licitatório em questão.

A população de Sobral deseja saber por onde andam as sanduicheiras e quem será o responsável pela compra superfaturada.

9 comentários:

ÊEEE!!!! Julio Cesar!! Vc en?? VEREADOR FAÇA ALGUMA COISA MEU CHEFE DA EDUCAÇÃO.

é ruim hein?! Não vai dar em nada, pois eles (FG's) são as pessoas mais honestas, moralistas, honradas, de caráter, de muita humildade, simplicidade e nós moramos numa cidade onde a educação, a segurança, a mobilidade urbana, a saúde são exemplos até para Dubai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando sério, esse povo de Sobral, é com o dedo no C... e achando graça!

Estou aqui para Defender o VEREADOR JULIO CESAR Pois nessa Crise que OS POLÍTICOS nos colocaram um produto tem que ser vendido caro mesmo. Tem que ter preço sobre o produto... Parabéns JULIO CESAR vc como um bom VENDEDOR é um Ótimo VEREADOR. (palmas)

ninguém sabe ninguém viu, e os prefeitos larápios em goliu.

O povo reelegeu os coronééééérrrrrrrrrr de novo. Acho que eles gostam de pagar caro nas coisas aqui. O que são as sanduicheiras, ainda tem os guardas para a casa do CID, tem os imóveis com preços astronômicos e tals. A gente ganha um salário, mas podemos pagar, somos ostentação de 937 real por mês kkkkkkkkkkk

sr; vereador Julio Cesar devolva logo esse Denheiro que sr; Robou das sanduicheiras 2.416,OO e Robo mesmo que na Epaca nas lojas de sobral era 50,00 cinquenta reais vereador senhor não tem vergonha de ser ladão não tenha vergonha vereador Julio Cesar

Bom dia Sobral 24 horas, esse assunto aí quem pode dar mas informações sobre esse assunto é ninguém mais e ninguém menos que a servidora pública, Regina Céli, a mesma e uma funcionária muito competente a mesma e presidente do processo administrativo.

sanduicheira nesta altura não quer dizaer nada. o negocio agora, são as mansões dos ferreira, na serra da meruoca.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More